Comecei a anunciar esta semana e meu anúncio estava indevidadmente na reserva automática. Eu ainda estou me localizando dentro do site, quando um hóspede, Emílio, fez uma resrva para o reveillon, que não posso aceitar, porque está com tarifa para dias comuns, e eu já havia visto uma pré reserva com outras pessoas. Mandei a mensagem para o hóspede explicando o ocorrido, mas não tive resposta e meu calendário está bloqueado. Não sei o que fazer.
Pela politica do Airbnb se o anfitrião cancela uma reserva ele automaticamente tem seu calendário bloqueado. Caso queira alugar essas datas terá que criar outro anúncio ou anunciar em outra plataforma. Não sei se servirá de nada, mas acho sempre válio entrar em contato com a central de ajuda do airbnb e explicar a situação...
Logo que estava fazendo o anúcio, ainda sem saber direito como funcionava, o Emílio da Argentina fez uma reserva para o reveilon, só que na tarifa de dias comuns. Conversamos e cancelei a reserva, mas o meu calendário continua bloqueado.
Pela politica do Airbnb se o anfitrião cancela uma reserva ele automaticamente tem seu calendário bloqueado. Caso queira alugar essas datas terá que criar outro anúncio ou anunciar em outra plataforma. Não sei se servirá de nada, mas acho sempre válio entrar em contato com a central de ajuda do airbnb e explicar a situação...