comentário

Mariana43
Level 2
Lisbon, Portugal

comentário

Bom dia,

Peço lhes a vossa ajuda na seguinte questão.

Após fazer um check out de um cliente tive de reclamar e ir ao centro de resoluções para tentar resolver o problema em causa.

Obviamente o cliente não está satisfeito e mente descaradamente apesar de ser confrontado com provas.

Recebi agora uma notificação aqui a dizer que o dito hospede já fez o seu comentário!

Alguem sabe o que acontece se eu não fizer qualquer comentário sobre ele? Claro que em situação de litigio que é o caso, o comentário irá ser no minimo muito mau.

Caso eu não escreva nada o comentário dele fica visivel ao fim dos 14 dias?

Alguem já passou por isto e pode esclarecer-me?

Obrigada desde já.

Mariana

3 Respostas 3

Boa tarde,

 

é realmente muito frustante quando nos acontece esse tipo de situações. Infelizmente já me aconteceu mais que uma vez.

Sim, por norma, se as pessoas são mal formadas o comentário vai ser uma especie de " vingança" mas nem sempre. Por vezes podem tentar ser simpáticos, para a pessoa facilitar e desistir da acção.

A questão é, o comentário vai sempre aparecer. Ou imeditamente quando escrever o comentário ao hospede também, ou caso não deixe comentário ao hospede, vai aparecer no final dos 14 dias.

Lamento muito pela sua situação.

Tudo de bom

 

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá, opinando aqui também.

O comentário vai aparecer, mas voce também pode deixar um comentário no perfil dele dentro do prazo estabelecido.

Voce pode também responder ao comentário dele na página da sua propriedade.

Opcionalmente, se não quiser fazer um comentário no perfil dele, e apenas reportar algo ao AirBnB, voce pode apenas enviar uma mensagem privativa ao AirBnB, indo em responder comentário, também dentro do prazo dos 15 dias.

E por fim, se o comentário dele estiver fora das regras ou dos termos aceitos, voce pode ainda se comunicar com o AirBnB e reclamar sobre o fato. Neste caso eles vão avaliar se retiram ou não.

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Mariana43

 

Conforme nossa amiga @Joana23 comentou, isso é muito desagradável mas acontece. Minha sugestão é que faça um comentário , educado sobre ele porém pontue os problemas suavemente, sem qualquer rancor para não perder sua razão ou aparentar que está se defendendo antecipadamente.

 

Quando o comentário dele estiver disponível, você terá direito a uma réplica. Neste caso você poderá ver se ele foi rude , mau educado ou não. Não importando o que ele escreva, faça a réplica pontuando novamente os fatos sem qualquer confronto. Seja mais educada do que ele, mostre imparcialidade e apenas apresente os fatos sem qualquer detalhe sentimental seu. Lembre-se que os novos possíveis hóspedes que irão ler , terão o poder de dissernir quem fala a verdade e quem está apenas brigando.

 

Boa sorte e abraços.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias