erro valor diária

Respondido!
Solange0
Level 1
São Paulo, State of São Paulo, Brazil

erro valor diária

Olá, estou começando agora e não sei como colocar o valor das diárias para período de feriados, reveillon, carnaval, etc..Tem que colocar preço individual nas diárias? Alguém pode me explicar? Obrigado!

Melhor Resposta
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Solange0.

1-Você pode escrever os valores direto no seu calendário (seleione uma data e aperte SHIFT e siga até a data que deseja), modifique o valor nas opções a sua direita.

OU

2-Vá em Editar Calendário/ Configurações/ Adicionar outro requisito (selecione as datas que deseja, o mínio de diarias e o preço).

Quando se trata de preço para eventos especiais, tipo Ano Novo ou Carnaval, é sempre bom modificar pela segunda opção para poder escolher o número de diárias que deseja para o evento especial.
Você precisa ter em mente qual o vaor total para o período gostaria de ganhar e dividi-lo nos dias que deseja.
Ex: Ano Novo:
Eu queria o minimo de 5 dias e queria ganhar 5000, a diaria ficou de 1000 reais nos dias que escolhi e coloquei os 2 dias ao redor a 600 reais, nos demais dias mantive meu preço regular de alta temporada.

Te ajudei ou só confundi mais?!
Se precisar de ajuda, avise!

Danielle

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Solange0.

1-Você pode escrever os valores direto no seu calendário (seleione uma data e aperte SHIFT e siga até a data que deseja), modifique o valor nas opções a sua direita.

OU

2-Vá em Editar Calendário/ Configurações/ Adicionar outro requisito (selecione as datas que deseja, o mínio de diarias e o preço).

Quando se trata de preço para eventos especiais, tipo Ano Novo ou Carnaval, é sempre bom modificar pela segunda opção para poder escolher o número de diárias que deseja para o evento especial.
Você precisa ter em mente qual o vaor total para o período gostaria de ganhar e dividi-lo nos dias que deseja.
Ex: Ano Novo:
Eu queria o minimo de 5 dias e queria ganhar 5000, a diaria ficou de 1000 reais nos dias que escolhi e coloquei os 2 dias ao redor a 600 reais, nos demais dias mantive meu preço regular de alta temporada.

Te ajudei ou só confundi mais?!
Se precisar de ajuda, avise!

Danielle

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias