estou alugando o apartamento mas não estarei nele

Respondido!
Cristiane8
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

estou alugando o apartamento mas não estarei nele

boa tarde, gostaria de saber se posso alugar o apartamento sem estar nele. 

Melhor Resposta
Lucio-Henrique0
Level 10
Niterói, Brazil

@Cristiane8, boa tarde! Poderá alugar tranquilamente o apartamento sem estar nele, mas será de suma importância combinar o check-in com seus futuros hóspedes passando todas as informações de como será o recebimento e entrega das chaves. Sempre vale a pena manter uma comunicação constante com seus hóspedes para saber se estão precisando de algo ou para passar algumas dicas quando você não estiver por perto. Eu alugo meu apartamento em Angra e não moro nele, mas estou muito próximo aos hóspedes justamente para facilitar toda sua estadia. Espero ter ajudado e boa sorte.

Att, Lucio Henrique.

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Lucio-Henrique0
Level 10
Niterói, Brazil

@Cristiane8, boa tarde! Poderá alugar tranquilamente o apartamento sem estar nele, mas será de suma importância combinar o check-in com seus futuros hóspedes passando todas as informações de como será o recebimento e entrega das chaves. Sempre vale a pena manter uma comunicação constante com seus hóspedes para saber se estão precisando de algo ou para passar algumas dicas quando você não estiver por perto. Eu alugo meu apartamento em Angra e não moro nele, mas estou muito próximo aos hóspedes justamente para facilitar toda sua estadia. Espero ter ajudado e boa sorte.

Att, Lucio Henrique.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias