pagamento indevido

Respondido!

pagamento indevido

Recebi um deposito com dinheiro a mais do Airbnb. Como proceder?

Melhor Resposta

Luna
Acho importante todos os anfitriões terem esse número. Mas vale lembrar que ele é só para emergências/coisas mais urgentes!
O número do Airbnb no Brasil é 21 3958-5800. Tenta resolver antes pela central de ajuda. 😉
Danielle

Exibir Melhor Resposta no post original

8 Respostas 8
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Tem certeza Luna? Nunca vi isso acontecer!
Entre em contato com o Airbnb pela central de ajuda ou pelo telefone.
Eles vão te informar se foi dinheiro a mais mesmo e como proceder.
Danielle
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Luna-and-João-Felipe0,

Como a Danielle comentou, ainda não tinha visto ninguém comentar sobre uma situação assim...

Tu checou o teu Histórico de Transações para conferir o valor? (Conta > Histórico de Transações)

Talvez seja alguma taxa que tu não tenha adicionado na tua conta...

Mas enfim, entra em contato com a Central de Ajuda, eles são as melhores pessoas para te ajudar a desvendar este mistério 😄

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Vamos confirmar para ter certeza.
Na verdade como foi deposito, não da pra ter certeza, mas no mesmo dia q me depositaram o valor correto, foi feito outro com valor maior.
Nao encontrei telefone pra ligat.

Vamos confirmar, recebi 2 depositos diferentes no mesmo dia.
Nao achamos o telefone para ligar.
Obrogado
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Luna-and-João-Felipe0,

A gente não tem um número para te passar 😕

Eu fiz um teste agora e fui na Central de ajuda > Contato  > Hospedando > Pagamentos > Histórico de Transações > Fale conosco.

Abriu a janela do chat.

Explica ali a tua situação e o pessoal vai encaminhar o teu caso para o departamento certo e provavelmente eles te liguem.

Qualquer coisa escreve aqui de novo e tentamos achar outra maneira para te ajudar.

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Obrigado. Mandei uma mensagem pelo caminho que você falou.

Luna
Acho importante todos os anfitriões terem esse número. Mas vale lembrar que ele é só para emergências/coisas mais urgentes!
O número do Airbnb no Brasil é 21 3958-5800. Tenta resolver antes pela central de ajuda. 😉
Danielle

Obrigado. Envei uma mesangem e vou esperar. Não é urgente, então vou esperar.

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.