Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Quando vou receber meu pagamento da Anbnb. O hóspede já fez o check-in e até agora não recebi o pagamento do aluguel do imóvel.
Celso
[email removido]
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Celso0
O pagamento é recebido 24h após o check-in do hóspede. Normalmente eles mandam um e-mail dizendo que o pagamento foi enviado, daí é só conferir na conta (ou na forma de pagamento que você selecionou). As vezes demora alguns dias pra entrar. E se você selecionou conta corrente as vezes é bom conferir na poupança também, no meu caso já entrou algumas vezes a poupança.
Boa sorte.
Abraço
Oi @Celso0
O pagamento é recebido 24h após o check-in do hóspede. Normalmente eles mandam um e-mail dizendo que o pagamento foi enviado, daí é só conferir na conta (ou na forma de pagamento que você selecionou). As vezes demora alguns dias pra entrar. E se você selecionou conta corrente as vezes é bom conferir na poupança também, no meu caso já entrou algumas vezes a poupança.
Boa sorte.
Abraço
Bom dia @Celso0,
Tudo bem?
A gente removeu o teu email no post inicial, porque como as publicações aqui na comunidade são públicas e qualquer pessoa pode ler, por razões de segurança individual, não podemos divulgar contatos pessoais 😉
Como a @Bárbara5 falou, pode demorar alguns dias para o pagamento cair na conta...
Confere a conta poupança também!
Em caso de em alguns dias nada aconteça, entra em contato com o time de suporte, pois só eles têm acesso aos teus dados e poderão investigar...
Um abraço!
A reserva foi confirmada no dia 06 de junho do corrente ano. Estou aguardando o pagamento do valor das diárias que ainda não entrou na conta corrente ou poupança. Como faço para entrar em contato com o suporte para verificar o que está acontendo. O airbnb poderia criar um canal de comunicação com os anfitriões.
Oi @Celso0.
Sugiro que entre em contato com o Airbnb pelo telefone.
O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.
O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!
O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).
Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.
Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Facebook, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.
Lembrando que o atendimento pelo Facebook é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).
Boa sorte! ;D
Danielle Gross.