Comunicados

Sessão de Perguntas e Respostas sobre o Lançamento de Inverno com Christy Schrader do Airbnb

Lançamento de Inverno: Sessão de Perguntas e Respostas

pagamentos

Respondido!
Silvia-Helena0
Level 1
São Paulo, Brazil

pagamentos

Boa tarde,

 

Meu imóvel foi alugado nesse final de semana, através do Airbnb, porém a pessoa que alugou fez o depósito diretamente na minha conta corrente. Agora gostaria de saber como faço para fazer o pagamento da comissão para o site. No aguardo,

 

Att,

 

Silvia Marinho

Melhor Resposta

@Silvia-Helena0, boa noite! Não tem como o locatário depositar direto na sua conta, pois o Aibnb não libera nenhum dado de pagamento para que o hóspede realize o pagamento diretamente na sua conta, isso ´so é feito  pelo site. Veja com calma a configuração de pagamento e verifica se não foi o próprio Aibnb que realizou o pagamento ou transferência.

Tenha muito cuidado com pagamento fora do site. Espero ter ajudado.

Att, Lucio Henrique.

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Serena1
Level 10
Vatican City, Vatican City

@Silvia-Helena0 

Quando você receber seu pagamento, a Comissão da Airbnb já tenha sido deduzido do montante pago pelo hóspede.
Inviato da Cellulare
- Ignorare errori di battitura e correzione automatica. 😉
Silvia-Helena0
Level 1
São Paulo, Brazil

Olá Luciano,

 
O que acontece é que o locatário já realizou o depósito diretamente na minha conta, agora preciso saber como pagar a comissão do Airbnb.
 
Att,

 

Serena1
Level 10
Vatican City, Vatican City

@Silvia-Helena0

Então você não tem uma reserva através do site a Airbnb?
Se você fez uma reserva privada, que você não tem que pagar a Airbnb.
 
P.S.  Desculpe a tradução eu com o Google porque eu só falo inglês e italiano.
Inviato da Cellulare
- Ignorare errori di battitura e correzione automatica. 😉

@Silvia-Helena0, boa noite! Não tem como o locatário depositar direto na sua conta, pois o Aibnb não libera nenhum dado de pagamento para que o hóspede realize o pagamento diretamente na sua conta, isso ´so é feito  pelo site. Veja com calma a configuração de pagamento e verifica se não foi o próprio Aibnb que realizou o pagamento ou transferência.

Tenha muito cuidado com pagamento fora do site. Espero ter ajudado.

Att, Lucio Henrique.

Fernanda22
Level 1
Lisbon, Portugal

Eu sou estreante e recebi o meu 1º hospede e ela pagou-me directo em dinheiro também. Também gostaria de saber como posso pagar a comissão da Airbnb e onde coloco a informação de que ela é uma hospede séria? 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias