posso trocar a opção de hospedagem do anúncio de quarto inteiro para quarto compartilhado?

Respondido!

posso trocar a opção de hospedagem do anúncio de quarto inteiro para quarto compartilhado?

Sou anfitriã nova e estou para fechar um aluguel. Meu quarto é para 2 pessoas, mas receberei 1 hóspede? Caso ele aceite compartilhar com outro viajante, como posso proceder? Devo anunciar de novo como quarto compartilhado ou tem como alterar isso ainda no meu anúncio? Agradeço a ajuda da comunidade!
Melhor Resposta
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

oi, @Mauricio29, vc pode mudar para 'quarto compartilhado' o seu anúncio. e a pessoa saberá que poderá ficar com mais uma pessoa no mesmo quarto.

como entendi que vc quer alugar as duas 'vagas' de forma indepente, então terá que fazer dois anúncios de quartos compartilhados.

deu pra entender? abraços,

priscilla







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

oi, @Mauricio29, vc pode mudar para 'quarto compartilhado' o seu anúncio. e a pessoa saberá que poderá ficar com mais uma pessoa no mesmo quarto.

como entendi que vc quer alugar as duas 'vagas' de forma indepente, então terá que fazer dois anúncios de quartos compartilhados.

deu pra entender? abraços,

priscilla







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias