qual telefone do airbnb e qual link para fazer uma reclamação por escrito?

Respondido!
Luiz-Alexandre0
Level 1
Rio, Brazil

qual telefone do airbnb e qual link para fazer uma reclamação por escrito?

Airbnb  enviou uma ordem de pagamento para o banco errado! o banco que cadastrei para pagamento é o santander banco com a conta do meu pai. me ligaram e confirmaram a mudança. mas mesmo assim depois de 3 semanas o AIrbnb enviou para o pontual money(banco parceiro para fazer deposios) uma ordem com minha antiga conta do citibank!Não posso receber pelo citibank. Citibank megou e o Banco Pontual me ligou pra saber o que faz. Preciso do telefone do airbnb .qual telefone para falar com airbnb?

1 Melhor Resposta
Rita34
Level 8
Lisbon, Portugal

Olá Luiz,

 

Sou de Portugal, mas o número que tenho visto aqui de apoio no Brasil é (21) 39585800.

Pelo que os outros anfitriões dizem, atenção às horas, pois essa liha de apoio tem o fuso horário de Londres, Lisboa, e só funciona durante a semana.

 

Boa sorte.

 

Cumprimentos,

Rita

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Rita34
Level 8
Lisbon, Portugal

Olá Luiz,

 

Sou de Portugal, mas o número que tenho visto aqui de apoio no Brasil é (21) 39585800.

Pelo que os outros anfitriões dizem, atenção às horas, pois essa liha de apoio tem o fuso horário de Londres, Lisboa, e só funciona durante a semana.

 

Boa sorte.

 

Cumprimentos,

Rita

Natália2
Level 10
Canela, Brazil

@Luiz-Alexandre0

Certifique-se de não apenas ter incluído a conta nova, mas ter excluído a conta antiga das formas de pagamento.

Se tiveres Facebook normalemnte o atendimento do Airbnb pela fanpage deles é bastante eficiente.

Recebi um hóspede há mais de 24 horas e não recebi ordem de pagamento.

Alguém poderá informar para onde devo reclamar?

Sandra179
Level 2
Brazil

Hallo, 

alguem poderia me informar, qual a melhor forma de pagamento, paypal ou conta corrente?  E se for paypal ( que tenho ouvido falar bem Mal) eu estou com dinheiro lá bloqueado, não sei bolo resolver, por isso queria mudar a forma de receber o dinheiro,

Muito obrigada Sandra

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

OLá @Sandra179

 

Caso você retire o dinheiro no mesmo país, recomendo usar a conta corrente. Não tem custos e é relativamente rápido (3 a 7 dias). O paypal apenas se desejar usar o dinheiro para outros fins ou retirar em outro país.

 

Abraços.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias