recebimento

Respondido!
Vanda8
Level 1
Lagos, Portugal

recebimento

Boa tarde Ellen

Quando vou receber pelos serviços prestados ao meu hóspedes?

O que devo fazer?
E sobre as comissões da Airbnb. Que informação vou receber?

É a primeira vez.

Meu hóspede fez check-in hoje.

Obrigado

Vanda

[email hidden]

[phone hidden]

Melhor Resposta
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Vanda8,

Tudo bem?

Eu editei o teu post aqui em cima, porque não podemos colocar informações pessoais como telefone e e-mail aqui na CC. Os posts são públicos e por segurança dos usuário a gente sempre apaga esse tipo de informação.

Sobre as tuas perguntas, tu como anfitriã deve receber o pagamento após a data da chegada do hóspede, o pagamento é processado 24h após a data do check-in e deve entrar na tua conta nos próximos dias...

Tu precisa ir em "Preferências de Pagamento"e configurar o método/conta que tu quer receber.

Dá uma lida nestes artigos aqui nessa outra página, tem tudo bem explicadinho como os pagamentos funcionam 😉

Boa sorte com o primeiro hóspede!

Depois conta aqui para a gente como foi a experiência.

Vou ficar esperando o teu novo post 😄

Beijos!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Vanda8,

Tudo bem?

Eu editei o teu post aqui em cima, porque não podemos colocar informações pessoais como telefone e e-mail aqui na CC. Os posts são públicos e por segurança dos usuário a gente sempre apaga esse tipo de informação.

Sobre as tuas perguntas, tu como anfitriã deve receber o pagamento após a data da chegada do hóspede, o pagamento é processado 24h após a data do check-in e deve entrar na tua conta nos próximos dias...

Tu precisa ir em "Preferências de Pagamento"e configurar o método/conta que tu quer receber.

Dá uma lida nestes artigos aqui nessa outra página, tem tudo bem explicadinho como os pagamentos funcionam 😉

Boa sorte com o primeiro hóspede!

Depois conta aqui para a gente como foi a experiência.

Vou ficar esperando o teu novo post 😄

Beijos!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.