Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Por favor me ajudem. É a segunda vez que recebo uma reserva CONFIRMADA que não obedece ao que está explicitado no meu anúncio: “ MOÇAS BRASILEIRAS”.
Tenho fortes razões para que, neste momento, sejam brasileiras. Envolve certos problemas que não dá para falar aqui. Além do mais eu falo MOÇAS e não RAPAZES.
Acabo de receber reserva CONFIRMADA de um CASAL da Colômbia. Vou cancelar e, certamente, receberei penalidade sem a menor culpa.
Não há um responsável pela leitura do anúncio? O que devo fazer?
Maria Alice
Aceitar somente "MOÇAS BRASILEIRAS" pode ser interpretado pelo Airbnb como preconceito, o que é vetado pelo mesmo.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Eu me expressei mal. Coloquei no anúncio MOÇAS QUE RESIDAM NO BRASIL e não tem nada a ver com preconceito.
O que vc pode fazer é nao deixar em reserva estatânea, pois ai vc pode filtrar. As vezes as pessoas nao leem o anuncio com atenção e nao se atentam a certos detalhes.
Boa tarde, @MariaAlice2. Tudo bem? : )
Sua pergunta está em Ajuda como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.