Boa noite!
Sou nova no airbnb e surgiram-me duas questões que nao encontro resposta em lado nenhum.
1ª questão: Duas pessoas queriam para datas onde se sobrepunham dois dias.
Uma fez a reserva, logo da segunda pessoa eu não aceitei a pré-reserva, respondo ao contacto da senhora e disse o que se passava e que se pudesse alterar as datas que teria todo o gosto em recebe-la.
Em casos destes aceito a pré-reserva, ou rejeito?
2ª questao: E posso responder às pré-reversas imediatamente pelo email como as recebo, ou tenho que vir ao site da airbnb e responder? É que respondi a um interessado pelo e-mail, e no site da aibnb não me aparece a mensagem toda, fiquei com receio que a pessoa não tivesse recebido a mensagem completa, apesar de ter aceite a sua pré-reserva.
English:
Two people wanted for dates which overlapped two days.
One made the reservation, then the second person I did not accept pre -booking , I reply to contact the lady and said what was going on, and if they could change the dates i would be happy to receive it . In such cases i accept pre-booking or reject?
And I can respond to the pre-reverse immediately by mail as I receive, or have to come to the site of airbnb and respond ? Is that answered an interested by email , and in the aibnb site does not show the entire message , I was afraid that the person had not received the full message, but i accept her pre-booking.
Thank you,
Best Regards,
Rita