sou a Cláudia, de Botafogo, Rio, membro há três anos e meio

Respondido!
Cláudia6
Level 2
Rio de Janeiro, BR

sou a Cláudia, de Botafogo, Rio, membro há três anos e meio

sou a Cláudia, moro em Botafogo e hospedo pessoas desde 2013. Até pouco tempo atrás recebia uma mensagem da AirBnb avisando sobre quem ia chegar, quando, e com um "itinerário de viagem". Depois do hóspede sair, recebia uma mensagem confirmando o valor e a data de pagamento pela hospedagem. De algum tempo para cá, não recebo mais nada. Um hóspede vai chegar em minha casa amanhã, fui ao site do meu anúncio agora e nenhym aviso por parte da AirBnb.

Não é um problema, estou em contato com ele e sei a que horas e de onde vem. Mas me espanta essa mudança por parte da AirBnb, era útil em épocas de muitas hospedagens diferentes...

Alguém saberia a razão?

obrigada,

CL

1 Melhor Resposta
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Cláudia6

 

Até onde sei estes procedimentos continuam operantes pelo site. Tenho recebido normalmente. Veja se sua caixa de mensagem não está direcionando automaticamente para Spam ou lixo.

 

Abraços.

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Cláudia6

 

Até onde sei estes procedimentos continuam operantes pelo site. Tenho recebido normalmente. Veja se sua caixa de mensagem não está direcionando automaticamente para Spam ou lixo.

 

Abraços.

não havia nada no spam... hoje recebi o anúncio do pagamento e vi que no dia 5 tinham me mandado um aviso sobre os próximos hóspedes... mas sobre os que estão aqui agora, nada... talvez tenha havido um probleminha, felizmente resolvido! porque uma das melhores coisas é como o site funciona bem e sempre propõe uma solução rapidinho! saí de outros por essa falha na comunicação... abs a todos, e obrigada pela resposta rápida.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias