troca de Política de Cancelamento para uma reserva ja confirmada para o periodo da Olimpiadas

Respondido!
Emma26
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

troca de Política de Cancelamento para uma reserva ja confirmada para o periodo da Olimpiadas

Sou anfitriã.

Como posso trocar a Política de Cancelamento de Flexível para Rigorosa, de uma reserva ja confirmada para o periodo da Olimpiadas ?

Emma

Melhor Resposta
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Emma26.
Você pode trocar a sua politica de cancelamento a qualquer momento, mas a nova política só será válida para as reservas futuras. Seu hóspede fez a reserva pensando na politica que você tinha naquela momento, não seria justo com ele se essa alteração acontecesse do nada e ele ser "prejudicado".

Danielle

Exibir Melhor Resposta no post original

7 Respostas 7
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Emma26.
Você pode trocar a sua politica de cancelamento a qualquer momento, mas a nova política só será válida para as reservas futuras. Seu hóspede fez a reserva pensando na politica que você tinha naquela momento, não seria justo com ele se essa alteração acontecesse do nada e ele ser "prejudicado".

Danielle

Eu também não sei onde se muda a politica de cancelamento, como faço isso?

Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

OI @Tânia2.
Entre no seu perfil pelo compurtador.
Clique em :

anfitrião / editar anúncio / editar a nuncio e calendário / Condições e modificar a politica de cancelamento.politica de cancelamento.png

Danielle

Muito Obrigada pela ajuda foi preciosa 😄

O hóspede efetuou a reserva com os valores das diárias, para Olimpiadas, que ainda não havia sido atualizadas. Ele pediu para cancelar e, após a nova altualização, ele refaria a nova reserva com os valores já atualizados. Porém, quando efetuei o cancelamento, o período ficou bloqueado e o mesmo hóspede, não consegue refazer a reserva para o mesmo período com os valores atualizados. Como poderia resolver essa questão?

Olá. No meu caso a minha política é moderada e o hóspede pediu para alterar para flexível. Vou fazer isso favorecendo o meu hóspede e a pedido dele. É possível?

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Diego-E-Juliane0

Acredito que não possa alterar a política de cancelamento de uma reserva já confirmada. Essa alteração só pode ser efetuada se seu hóspede ainda não confirmou a reserva.

Abraços.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias