valor aluguel e recebimento

Respondido!
Claudia95
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

valor aluguel e recebimento

Olá. Pela primeira vez coloquei um imóvel para alugar pelo site, no entanto, tenho algumas dúvidas. Como recebo o valor do aluguel, sempre que tento cadastrar este item só vejo a opção pay pal. Já efetuei pagamentos, mas nunca recebi dinheiro por este sitema.

Outra dúvida é sobre o valor da taxa de serviço que acredito inclua a comissão do airbnb. E a taxa de limpeza está embutida na taxa de serviço ou ela está embutida no valor que vou receber do aluguel?

Obrigada, Cláudia

Melhor Resposta
Serena1
Level 10
Vatican City, Vatican City

@Claudia95 

Com o PayPal, você pode pagar e receber o dinheiro...
o custo de limpar o que você tem que colocar de lado as reservas há uma caixa para colocá-los...
o Conselho de airbnb que a você deve entrar no preço de venda do seu alojamento.
exemplo: se você quer 100 euros por dia, e a Comissão é de 3%, você tem que vendê-lo no 104 por dia

Desculpe-me para a tradução, mas é o computador que traduz :))
Inviato da Cellulare
- Ignorare errori di battitura e correzione automatica. 😉

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Serena1
Level 10
Vatican City, Vatican City

@Claudia95 

Com o PayPal, você pode pagar e receber o dinheiro...
o custo de limpar o que você tem que colocar de lado as reservas há uma caixa para colocá-los...
o Conselho de airbnb que a você deve entrar no preço de venda do seu alojamento.
exemplo: se você quer 100 euros por dia, e a Comissão é de 3%, você tem que vendê-lo no 104 por dia

Desculpe-me para a tradução, mas é o computador que traduz :))
Inviato da Cellulare
- Ignorare errori di battitura e correzione automatica. 😉

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias