Estou com algumas dúvidas em relação a um aluguer.
O aluguer é para ser anual e a senhora diz que é espanhola e que será tudo feito através do site airbnb. Segue o ultimo email recebido. Obrigado pela ajuda.
Se você estiver pronto para prosseguir com este aluguel, tenho que informá-lo sobre como esse serviço funciona. Primeiro você tem que reservar o apartamento. Eu posso enviar o link para você. Depois que a reserva for feita, o Airbnb enviará uma notificação para informar que eles têm as chaves e o contrato. Em seguida, solicitarão a confirmação do pagamento do primeiro mês e o depósito de segurança (550 € + 550 €). O Airbnb também fornecerá mais instruções sobre o depósito em dinheiro dentro de 24 horas.Depois que o pagamento for confirmado, o agente do Airbnb indicado entrará em contato com você para visitar o apartamento e assinar o contrato, se você concordar.
Se tudo estiver bem, você terá que informar o Airbnb para transferir o dinheiro para minha conta. Se você não quiser alugar o apartamento , o agente do Airbnb lhe dará o reembolso total (€ 1100) imediatamente e você deverá devolver as chaves e o contrato. Se você está 100% interessado em alugar o apartamento com o procedimento que lhe explique, pode fazer a reserva. Preciso de uma cópia do seu ID, passaporte ou outra forma de identificação para fazer o contrato.