Caldas Novas, Goiás

Guilherme431
Level 3
Goiânia, Brazil

Caldas Novas, Goiás

Boa tarde,

 

Me chamo Guilherme e sou anfitrião novato em Caldas Novas. Alguém por aqui operando em Caldas Novas também?

 

Abraço.

Anfitrião Guilherme Paixão
10 Respostas 10
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Guilherme431 , seja bem vindo nessa comunidade de anfitriões 🤩

 

Como esse espaço é bem multicultural é provável que você não encontre de cara um anfitrião de Caldas Novas por aqui....

 

Tem alguma pergunta específica que você gostaria de fazer pra gente? Vai ser um prazer poder te ajudar!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi @Laura ! Entendi.

 

Ao ensejo deste tópico, gostaria de saber se, sob a ótica do algoritmo do Airbnb, o desempenho dos anúncios é diretamente afetado pela qualidade das fotos. Em outros termos, suponhamos que um anúncio tenha fotos boas, mas de baixa qualidade em quantidade de pixels. Isso poderia afetar a posição do anúncio perante os concorrentes?

 

Desde já, obrigado.

Anfitrião Guilherme Paixão
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que pergunta interessante @Guilherme431 , realmente não vi nada na CC em relação à isso até agora....

 

Oque vocês acham @Rossana176 , @Monica2615 , @Daniele1039 , @Mária20 , @Ednaldo4 , @Ricardo1643 , @Denise583 ?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

@Guilherme431 @Laura 

Não encontrei algo bem específico em relação Fotos x Algoritmos.

 

Encontrei esse artigo que específica muito bem a importância de boas fotos e visualização do seu anúncio na plataforma.

 

https://community.withairbnb.com/t5/Not%C3%ADcias-do-Airbnb/Ajude-a-aumentar-o-desempenho-do-seu-an%...

 

 

Oiê cumadi @Laura 

Chamou???!!!