Me chamo Lia, moro em cabo frio no interior do RJ, sou form...
Me chamo Lia, moro em cabo frio no interior do RJ, sou formada em gastronomia mas trabalho como pizzaiola, gosto de fazer pã...
Oi pessoal! 🌺
Dando continuidade à nossa série 'Cidade do mês', dessa vez é a vez de celebrar a famosa cidade maravilhosa, lugar onde eu nasci e cresci e uma cidade cheia de surpresas, belezas naturais e ame ou odeie, é um lugar com muita riqueza e cheio de achados! 🌅 ✨ 🌸 🏖
Eu particularmente tenho memórias de infância indo comer esfiha nas galerias tradicionais do Largo do Machado...será que elas ainda existem? A comida árabe de lá era inigualável 🧆
E você, tem alguma memória/ dica/ recordação dessa selva de pedra? Compartilhe suas dicas, histórias, lugares legais ou incomuns para conhecer, programas diferentões para fazer, fotos e qualquer outra coisa que venha à sua cabeça quase se fala do Rio!
Segue o link abaixo para a lista das outras "Cidades do Mês" da Comunidade, caso queira dar uma olhada! 😎
Sabe que eu também amo esses passeios mais 'básicos' @Fatima328 ? Eles tem o seu valor também não é? 🥰
Qual é a sua comida favorita de feira/ rua? Eu amo uma pipoca de rua, doce com salgado e leite condensado por cima 😎
Então, @Laura . Eu curto um pastel de Feira, com caldo de cana, como já falei antes, que peculiarmente são vendidos na maioria das feiras aqui no Rio. E agora então com várias versões de sabores de pastéis...A tapioca de banana com chocolate. Agora, o passeio de bike na Lagoa TB e bem legal. E tem uns cantinhos para comer um açaí com calda de menta com aqueles apetrechos em cima, hummmm. Amo. O Rio é Top. Sem falar que para onde se vai, estaremos a minutos de alguma praia maravilhosa. Podem falar que o rio tem seus contras, mas...onde não tem?
Eu nasci Aqui... eu morei e moro aqui.... Gabriela !!!!Uau vem para o Rio!! . E é sobre isso.
Wow não conhecia nenhum desses passeios @Liliane211 , obrigada por compartilhar!!