Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Olá pessoal,
Conforme eu falei com alguns de vocês, a ideia de fazer um encontro online aqui da comunidade para nos conectar e trocar algumas experiências durante esse momento (não necessariamente focado no Airbnb), vai acontecer em:
Dia: 14 de maio (quinta-feira)
Horário: 17h horário de Brasília [BRT (UTC -3)]
Link para acessar: [acesso encerrado]
* Nós vamos utilizar o Google Meetup. Clique aqui para tirar dúvidas de como usar, mas qualquer coisa me escreva aqui nesse tópico ou me envia uma mensagem privada.
* Eu vou estar online as 16h45 para ajudar quem estiver com dificuldade no acesso, assim evitamos atrasos em nosso evento.
O evento será focado para anfitriões brasileiros e, se tiver interesse, vou organizar um para os pessoal em Portugal e em um melhor horário por conta do fuso.
Links úteis durante o nosso encontro:
Mencionando aqui algumas pessoas que mostraram interesse:@Beatriz98@Siyana-and-Khalam0 @Regina357 @Daniel6927 @Núbia-Maria0
Perfeito :)! Vou estar no dia!
May vou está disponível
@Evani2 @Nicholas5 eba! eu vou colocar o link no dia e tambem mandar via mensagem privada para vocês, ok?
Eba 🙂
May qual e-mail se refere?? Ainda nao recebi nenhum e-mail
@Evani2 eu vou atualizar aqui a página no dia 14 com o link pra acessar e vou mandar uma mensagem privada para vocês no dia também, não email.
Se tiver qualquer dúvida, pode me escrever aqui 🙂
Vou estar presente
Eu também quero participar!
Olá Anfitriões !!! Eu também quero participar .... Muitas questões a serem resolvidas com essa PANDEMIA Aguardo
....
@Suely-Barros0 @Dante79 que legal!
O encontro será basicamente para conversamos e nos conhecermos entre aqui o pessoal que participa da comunidade - não necessariamente relacionado ao Airbnb. Teremos apenas anfitriões participando.
No dia 14 eu vou disponibilizar o link para acessar aqui na página 🙂
Ótima iniciativa no aguardo.