Ana-São-Pedro0 Level 2 Mais uma recém-chegada ao AIRBNB se apresentando! 8) Boa tarde a todos! Meu nome é Ana Cristina Camargo de São Pe... Última resposta Boa tarde a todos! Meu nome é Ana Cristina Camargo de São Pedro. Sou nova aqui no Airbnb. Acabo de anunciar o aluguel de um l... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼 Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ... Última resposta Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ... Última resposta
Icaro17 Level 2 State of São Paulo, Brazil Apresentação e pedido de dicas Olá membros da comunidade, sou novo aqui, estou locando meu ... Olá membros da comunidade, sou novo aqui, estou locando meu apto em Praia Grande - SP - Brasil há cerca de 1 mês, mas utilizo...
Walkiria15 Level 1 Belo Horizonte, Brazil Dúvidas Pq o Airbnb mandou uma mensagem falando que um dos clientes ... Pq o Airbnb mandou uma mensagem falando que um dos clientes que estava conversando comigo poderia ser fraude? Era uma mensage...
Bruno2096 Level 1 Camaçari, Brazil Novo no ar ! Olá também amo viajar e conhecer novas culturas, já tive a o... Olá também amo viajar e conhecer novas culturas, já tive a oportunidade de morar uma grande temporada de 1 ano na Itália em u...
Marcelo6 Level 10 State of Minas Gerais, Brazil Boa Noite Pessoal algum anfitrão de Poços de Caldas Estreitar relacionamento com outros anfitriões passar experi... Última resposta Estreitar relacionamento com outros anfitriões passar experiencias para novos anfitriões tenho um grande desejo de criar um C... Última resposta