Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Olá a todos,
Emojis são quase como uma "linguagem" própria (às vezes um emoji pode falar mais do que mil palavras... 😂) aproximando diversas pessoas, seja aqui na Comunidade como em diferentes conversas em diversas plataformas.
Parece que recentemente os emojis se tornaram ainda mais populares e deram vida às mensagens de texto com expressões reais quando, às vezes, as palavras não são suficientes para descrever alguma determinada emoção. 👀📌
Dito isso, elas podem ser usadas para muitas coisas, como jogos, descrições e tem o poder aproximar pessoas de diferentes culturas. Com isso em mente, que tal usá-las para descrever a sua acomodação?
Se você tivesse que descrever sua acomodação usando 5 emojis, quais você escolheria?🤔
E porque?
Vou adorar me comunicar com vocês via emoji 😅
🏖🌊📸🍹🌞
🏝🌴🏖🦋👨👩👧
😍🌞🏖🚇💯
Gostei dos seus emojis @Carlos4897 , explica para gente porque escolheu o 🌎 e a bandeira 😅
🏡🌳🐒🍓🌄
Sim! Estamos na Serra da Mantiqueira, clima ideal para frutas vermelhas, que plantamos na propriedade. Temos uma área de mata preservada por onde os macacos sauá passam sempre! Poderia descrever a acomodação com muitos mais emojis, como tucanos e maritacas, as muitas nascentes e cachoeiras da Mantiqueira, o café do sul de Minas, os biscoitos de polvilho da região... acho que não tem emoji pra tanta coisa boa daqui!
Ai meu Deus @Lyra10 , meu deu até água na boca quando você falou do biscoito de polvilho!!
Você tem algumas fotos para compartilhar com a gente? Adoro conhecer lugares assim cercados de natureza 🥰
Já coloquei a Serra da Mantiqueira como lugares para visitar 😅
Qual é a melhor maneira de chegar na região?
Oi querida @Carolina-Cecilia0 , bem vinda ao jogo 🤩
Acho até que você poderia adicionar alguns outros emojis tipo 🕊️ 💆🏽 que tem tudo a ver com você como anfitriã e o seu espaço 🥰
🏊🏄🌞⛱️🌈
Praia, sol, acolhimento para todos.
Oi @Noeli185 , adorei o emoji do surf 🏄 , sempre quis aprender a surfar 😅
Onde fica a sua acomodação?
Olá, fica em São Vicente, ao lado de Santos, SP. Lá tem aulas de stand UP e surf , na praia. Obrigada!
🏝🦈🦐🌺⛵️