Mês de Celebração: primeiro encontro via Zoom com os anfitriões da CC!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Mês de Celebração: primeiro encontro via Zoom com os anfitriões da CC!

Screenshot 2022-12-08 at 21.19.58.png

 

Screenshot 2022-12-08 at 20.34.24.png

 

Olá a todos,

 

Já estamos entrando na segunda semana de dezembro e nem posso acreditar que faz mais de um ano que comecei aqui na CC como gerente da Comunidade!

 

Espero que vocês me permitam usar a expressão mais clichê que existe, mas realmente esse ano passou voando.... 😂

 

Para não deixar passar essa época do ano em branco, ontem aconteceu o primeiro encontro via Zoom com alguns do anfitriões que realmente fizeram da Comunidade um espaço de troca e mais importante ainda, de amizade entre os anfitriões. Eu realmente posso dizer agora que tenho amigos anfitriões por todo o país😊

 

Poder conhecer alguns de vocês por vídeo e conversar sobre os mais diversos assuntos foi uma honra e me sinto extremamente satisfeita de ter conseguido conquistar isso ainda este ano 🏆

 

Foi um imenso prazer ter a presença de vocês comigo.... tenho certeza de que muitos outros encontros virão em breve!

 

Um abraço apertado à vocês que compareceram e fizeram essa tarde ser deliciosa!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

33 Respostas 33
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Laura 

 

Foi muito legal! Um abraço a todos ! 

Beatriz

Oi gente, boa tarde a todos. Sou novo na CC, mais estou feliz que chegar no fim do ano, com a esperança e felicidade da saúde coletiva estar de volta, e consequente os encontros . Nada substitui um cara a cara , um abraço. Mas claro, nunca foi tão legal conectar pessoas de todo mundo num clique .
Super festas para todos e um 2023 de encontros e hóspedes satisfeitos . Obrigado Fred Schiffer 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Fred2796 ! Que bonita a sua mensagem....seja muito bem vindo aqui na CC!

Esse é justamente o intuito daqui, de unir e dar voz aos anfitriões de diferentes cantos do Brasil para se tornarem hosts mais capazes, preparados e sentirem amparados também.

Seu feedback e conhecimento é muito bem vindo aqui!

Feliz festas e te espero ver em breve aqui na CC compartilhando suas ideias com a gente!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Laura foi ótimo o encontro, e ainda conheci outros membros da comunidade! Senti falta da Denise, da Loni....espero vê-las em outros encontros ❤️

Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

@Laura !

 

Foi muito massa esse encontro virtual, é um passo no estreitamento nas relações com os membros da CC e isso nos faz sermos mais amigos, íntimos e parceiros...👏👏👏👍😁👍

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Beatriz98 , @Fabricio50 , @Bianca156 , @Izabel88@Ayla316 foi uma farra esse encontro, e de última hora mesmo!

 

Agradeço a vocês todos por fazerem desse ano ter sido tão especial, acho que cresci 10 anos em 1 interagindo e aprendendo com vocês!

 

@Denise583 , eu também sempre rasgo uma seda pra você viu 😅  

Você já é patrimônio aqui da CC 😂 

Acho que você percebeu que eu não tinha a frieza britânica quando quis ir até a Yportyra de bike 😂 🥹

 

@Cristina1875 , vou fazer outro assim que der e tenho certeza que você vai adorar! Essa foi só uma primeira edição-teste 😅

 

Um horário mais cedo, tipo no meio da tarde fica mais fácil? 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Bem @Laura 

Aí não foi bem assim 😬

Nessa hora pensei que a "inglesa" devia pensar que estava num romance inglês, que viria para um condado da Inglaterra por caminhos planos e pavimentados numa bicicleta daquelas que só faltam andar sozinhas kkkkkkk 🤦🏼‍♀️.

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

kkkk @Denise583 é que eu já estou tão acostumada de viajar sem nem considerar a opção de ter um carro que eu já logo pensei qual seria a opção B 😅

Confesso que não lembrava mesmo como é difícil se locomover pela roça sem carro...normalmente eu vou acompanhada de alguém que dirige então não queria que esse "pequeno" detalhe me impedisse de ir 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Ainda bem que este (não tão) "pequeno" detalhe não foi impedimento. 

Foi ótimo tê-las aqui.

Ainda espero que venha SOMENTE a passeio e com mais dias pra gente passar mais tempo juntas. 

Bjcão 💋

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

Concordo❤️

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Eu já estou cheia de planos para 2023 @Denise583 , @Izabel88  e agora com essa flexibilização do trabalho, podendo estar em qualquer lugar do mundo e conectada no computador, me sinto livre igual um pássaro (quase lá mas nem tanto 😅)

 

Meu desejo é levar a família toda pra Carrancas, ficou todo mundo com inveja branca com as fotos que mostrei, e ontem mesmo estava no rolo de câmera do celular e me deparei com essas fotos do pôr do sol que falam por si só 🥰

 

Agora estou pensando em fazer um outro encontro de Zoom mas em volta da sua disponibilidade @Denise583 😅 Porque o povo aqui clama por você 😂 

 

IMG_7641.jpg

IMG_7639.jpg

  

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Eita que passei batida nessa pergunta @Laura .

O pôr do sol em Carrancas é mesmo algo divino.

Acomodar a família será um orazer e com a Casa de Campo será fácil (em algum momento de 2023 deve estar pronta 🤦🏼‍♀️)

A internet é que ainda é um impecilho,  isso na roça né?

Na Casa do Canto tá de boa 🙏..

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Essas fotos foram tiradas diretamente da Lôba @Denise583 😎

 

Eu já dei a ideia pra família mas acho que com mais gente seria até melhor ficar em duas casas, na Ypotyra e na casa " verde" (ela já tem nome?)

Porque tanto na Ypotyra quanto na casa do Canto não cabe mais do que duas pessoas....

Ainda mais nessa friaca que tem feito aqui, tudo oque eu quero é um calorzinho na alma e pão de queijo fresco 😂

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Denise583 , @Izabel88 , @Cristina1875 , @Bianca156 , @Fabricio50 , @Beatriz98 

 

Depois de muitos dias de frio e neve, está fazendo até um calorzinho de 5 graus mas com isso veio a chuva e o tempo cinza....

Já sonhando com dias de sol e calor na pele!

IMG_9169.jpg

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias