Novidades na Central da Comunidade

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Novidades na Central da Comunidade

Olá a todos, 

 

A equipe da Comunidade do Airbnb está muito animada para lançar uma nova e atualizada versão da Central da Comunidade do Airbnb. 

 

Para comemorar seu 7º ano, a Central da Comunidade passou por uma atualização significativa com base no feedback de vocês, nossos anfitriões. A atualização não apenas inclui uma nova fachada, mas nós também a simplificamos para que você possa se conectar com outros anfitriões e encontrar notícias do Airbnb com mais facilidade! 

 

A atualização visa melhorar áreas tais como a busca de conselhos, a experiência móvel e ter uma navegação mais fluida. 

 

Nos próximos dias, estaremos migrando as conversas para a nova Central da Comunidade, portanto você talvez perceba que algum conteúdo vai demorar algum tempo para reaparecer. Também fizemos uma pausa nas notificações até sexta-feira. Se você tiver algum feedback, por favor, compartilhe aqui.

 

Aqui está um rápido resumo das novidades e do que estamos mais empolgados! 

 

Encontre inspiração e inicie uma conversa: Os espaços de discussão agora têm um propósito mais claro e são mais específicos. Dentro de cada espaço você pode usar tags para filtrar ainda mais tópicos e encontrar conteúdo específico que seja adequado para você

 

Essas são os principais espaços de discussão para encontrar inspiração:

 

  • Gerenciando anúncios: Tudo relacionado à hospitalidade, desde aperfeiçoar seu anúncio até conversar sobre os diferentes produtos do Airbnb para se adequar ao seu negócio.

 

  • Melhore seu espaço: Deixe sua criatividade falar mais alto e se inspire na comunidade de anfitriões para melhorar seu espaço, aprimorar seu checklist de hospedagem e explorar aspectos de sustentabilidade.  

 

  • Receber hóspedes: Compartilhe a melhor forma de otimizar seu espaço e seus negócios para os tipos de hóspedes que melhor se adequam a você.

 

  • Faça seu negócio crescer: Analise o seu negócio, aprenda sobre diferentes ferramentas e estratégias para ser mais rentável. 

 

  • Café com a Comunidade: Converse sobre o que quiser com membros da comunidade de todo o mundo.

 

  • Círculo de anfitriões: Um espaço de discussão privado onde apenas os anfitriões registrados podem ler e escrever mensagens. Este espaço não aparece nos resultados dos sites de busca e nunca é visto pelos membros que são hóspedes.

 

Também melhoramos a navegação para que seja mais fácil iniciar uma nova conversa e responder às já existentes! 



  • Usabilidade móvel: Nos últimos 2 anos, 53% dos anfitriões em média usaram o celular para postar na Central da Comunidade - e ouvimos através de muitos desses membros que a experiência móvel deixou muito a desejar. Com isto em mente, nosso novo design facilita a navegação do Desktop para o tablet ou celular. 

 

  • Uma leitura mais rápida: Reduzimos a quantidade de cliques que você precisa fazer para encontrar conteúdo que seja relevante para você. Se você está procurando por algo específico ou quer encontrar inspiração dentro de uma categoria específica, você achará mais fácil do que nunca o que é relevante para você.

 

Com todas essas mudanças que compartilhamos, tenho certeza de que você estará ansioso para explorar as novas ferramentas.

 

O que você mais gosta sobre o nosso redesenho?

 

Tivemos o prazer de consultar vocês durante esse processo e estamos ansiosos para ouvir a sua percepção sobre as atualizações!

 

Obrigada,

Laura

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

135 Respostas 135
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Pior que eu perdi um tempo pra fazer a montagem, acredita @Fabricio50 😅😅

 

Mas a referência ficou igualzinha 😂😂

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias