Novidades na Central da Comunidade

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Novidades na Central da Comunidade

Olá a todos, 

 

A equipe da Comunidade do Airbnb está muito animada para lançar uma nova e atualizada versão da Central da Comunidade do Airbnb. 

 

Para comemorar seu 7º ano, a Central da Comunidade passou por uma atualização significativa com base no feedback de vocês, nossos anfitriões. A atualização não apenas inclui uma nova fachada, mas nós também a simplificamos para que você possa se conectar com outros anfitriões e encontrar notícias do Airbnb com mais facilidade! 

 

A atualização visa melhorar áreas tais como a busca de conselhos, a experiência móvel e ter uma navegação mais fluida. 

 

Nos próximos dias, estaremos migrando as conversas para a nova Central da Comunidade, portanto você talvez perceba que algum conteúdo vai demorar algum tempo para reaparecer. Também fizemos uma pausa nas notificações até sexta-feira. Se você tiver algum feedback, por favor, compartilhe aqui.

 

Aqui está um rápido resumo das novidades e do que estamos mais empolgados! 

 

Encontre inspiração e inicie uma conversa: Os espaços de discussão agora têm um propósito mais claro e são mais específicos. Dentro de cada espaço você pode usar tags para filtrar ainda mais tópicos e encontrar conteúdo específico que seja adequado para você

 

Essas são os principais espaços de discussão para encontrar inspiração:

 

  • Gerenciando anúncios: Tudo relacionado à hospitalidade, desde aperfeiçoar seu anúncio até conversar sobre os diferentes produtos do Airbnb para se adequar ao seu negócio.

 

  • Melhore seu espaço: Deixe sua criatividade falar mais alto e se inspire na comunidade de anfitriões para melhorar seu espaço, aprimorar seu checklist de hospedagem e explorar aspectos de sustentabilidade.  

 

  • Receber hóspedes: Compartilhe a melhor forma de otimizar seu espaço e seus negócios para os tipos de hóspedes que melhor se adequam a você.

 

  • Faça seu negócio crescer: Analise o seu negócio, aprenda sobre diferentes ferramentas e estratégias para ser mais rentável. 

 

  • Café com a Comunidade: Converse sobre o que quiser com membros da comunidade de todo o mundo.

 

  • Círculo de anfitriões: Um espaço de discussão privado onde apenas os anfitriões registrados podem ler e escrever mensagens. Este espaço não aparece nos resultados dos sites de busca e nunca é visto pelos membros que são hóspedes.

 

Também melhoramos a navegação para que seja mais fácil iniciar uma nova conversa e responder às já existentes! 



  • Usabilidade móvel: Nos últimos 2 anos, 53% dos anfitriões em média usaram o celular para postar na Central da Comunidade - e ouvimos através de muitos desses membros que a experiência móvel deixou muito a desejar. Com isto em mente, nosso novo design facilita a navegação do Desktop para o tablet ou celular. 

 

  • Uma leitura mais rápida: Reduzimos a quantidade de cliques que você precisa fazer para encontrar conteúdo que seja relevante para você. Se você está procurando por algo específico ou quer encontrar inspiração dentro de uma categoria específica, você achará mais fácil do que nunca o que é relevante para você.

 

Com todas essas mudanças que compartilhamos, tenho certeza de que você estará ansioso para explorar as novas ferramentas.

 

O que você mais gosta sobre o nosso redesenho?

 

Tivemos o prazer de consultar vocês durante esse processo e estamos ansiosos para ouvir a sua percepção sobre as atualizações!

 

Obrigada,

Laura

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

135 Respostas 135

No meu caso a validação é só para entrar na CC @Laura 🙏

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Estou quebrando a mufa pra tentar entender se o bug de vocês está interligado e como resolver isso tentando replicar o login in e logout pra ver se aparece isso comigo na minha conta do Airbnb @Fabricio50 , @Denise583 , @Beatriz98 , @Izabel88 .....

Daqui a pouco vou me auto intitular de professional de T.I 😂

Muito ruim quando a gente não sabe como resolver esses pepinos tecnológicos não é? 😅

 

Então pelo oque vocês disseram os principais p[problemas são os seguintes:

- Logout da CC muito rápido mesmo com inatividade de pouco tempo

- Quando faz o login vai automaticamente pra CC em inglês 

- Validar os dados com o SMS pelo celular (a @Denise583 disse que acontece bem esporádico...qual seria a frequência mais ou menos?) Isso também acontece mesmo no app?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Pra mim tá de boa @Laura , difícil um app não ter bug, momento desses isso se ajusta...👍😜👍...

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Laura. comigo ja estava acontecendo muito tempo

antes as atualizações.

sempre. Vai para ringues pede n telefone

Ai tenho colocar Brasil. E o n meu telefone

e o codigo q encian

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Você diz quando eles pedem o número de telefone para mandar um SMS e fazer a verificação da conta @Loni56 ?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Oi Laura e quando vou entrar na CC 

nos Email que recebo da CC 

Que entrar

colocando pais

N telefone

me mandam um codigo

para depois Sabrina na CC

vou ver se consigo mandar print 

outra vez

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Isso @Laura 

Logout rápido demais

O direcionamento para a comunidade de Língua Inglesa não é sempre, é esporádico (pelo menos pra mim)

A validação dos dados tbm acontece, mas com menos frequência que o direcionamento pro Inglês. 

 

A frequência não sei dizer exatamente, mas passei a atualizar aqui para servir de registro 

Sexta à noite houve o direcionamento pro Inglês 

E ontem a validação. 

Até o momento ambos não se repetiram.

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Laura acontece comigo e, além de ser muito chato,  não redulta em nada, e acabo desistindo. Bj.

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Denise583 @Laura @Fabricio50 @Loni56 @Beatriz98 vocês estão com mais sorte do que eu, pois estou sem acesso direto  pela minha conta. Já pedi ao suporte que se eu tiver uma segunda conta, pois tive meu fone hackeado, que apontassem e deletassem. Nada foi resolvido, mas achei um jeito de entrar que é válido, mas nem sei explicá-lo. Vai entender!!!!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Ooooi @Izabel88 !

Você então conseguiu entrar com o seu email e senha antigos e antes não estava conseguindo? O suporte disse que você tinha uma segunda conta no Airbnb, é isso?

Estou tentando entender o problema pra ver se consigo achar uma solução ou se reporto 🧐

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Se eu não me engano @Denise583 , a @Cristina1875 estava com o mesmo problema, mas ela também disse que voltou ao normal depois de uns dias.... se continuar acontecendo isso quando você fizer o login me avisa @Denise583 e eu vou reportar esse bug!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Denise583  acontece comigo ja falei um vez para @Laura 

sempre tenho colocar Brasil e o num meu telefone e o codg que enviam

e tambem nao tenho recebido mais email da cc nem do Brasil

e dos países de fora

e os email de reserva quando chega as vezes e quase 2 horas depois do envio

Falei na plataforma disse que isso nao era problema se eu hospedava

Nao entendi

😔

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Loni56, você diz quando faz o login na CC te pedem o seu número de telefone e você é redirecionada diretamente pra CC em inglês? 

Sobre os emails que você deixou de receber, sugiro dar uma olhada nas configurações do seu perfil do Airbnb e também aqui na CC...

Vou deixar o print da tela das duas páginas para você verificar se está tudo certinho 😉

Screenshot 2022-11-22 at 10.15.10.png

 

 

Screenshot 2022-11-22 at 10.14.00.png

 

Também recomendo atualizar tanto o app quanto o site pra ver se pode ter dado algum bug no sistema....

 

  

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Laura 

Notei hj que ao acessar  a CC , entrou no idioma português mesmo ( antes na pag em Inglês e tinha q alterar como disse a @Denise583 ) e hj acessei o perfil do @Fabricio50 para ver se aparecem os anúncios  e já aparece novamente o « veja o perfil do Airbnb « , para o acesso aos anúncios dentro do perfil com as atividades dele na CC .
Até mesmo a caixa enquanto estou escrevendo via app melhorou porque consigo ler o que estou digitando. 

Beatriz

Oi @Beatriz98 

Fui conferir e tbm já consigo acessar o perfil do Airbnb dos membros daqui.

Muito bom pra gente ter mais acessibilidade pra ajudar.

Tbm a "caixa" pra digitar a resposta não está mais "fugindo" kkkk.

Qto ao idioma, ainda hj não aconteceu, mas tbm não acontecia todas as vezes, era frequente, mas esporádico.

Vou deixar passar o dia de hoje pra confirmar. 

Mas o tempo pra nos deslogar continua bem curto e anda não conseguimos ver quem deu "Kudos"

Que bom que o Airbnb está pró-ativo em corrigir tão rapidamente esses buguinhos  👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Bjcão 💋

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias