Tem algum grupo de anfitriões no whatsapp? Assim, creio, qu...
Última resposta
Tem algum grupo de anfitriões no whatsapp? Assim, creio, que é mais fácil a comunicação.
Última resposta
Olá a todos 😊
Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.
Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.
Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.
Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a 👀
Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?
Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩
Obrigado, Laura. Residimos na Bahia, possuímos dois imóveis anunciados no AIRBNB, ambos ficam na Península de Maraú, um no centro da Vila de Barra Grande, o outro na praia de TAIPUS DE FORA, próximo às famosas piscinas naturais de TAIPUS de Fora. Espero que continuemos melhorando na responsabilidade que é hospedar as pessoas que buscam curtir e conhecer novos lugares e suas culturas, da mesma forma que fazemos ao viajar.
Meu nome é Deílson Matoso, tenho 71 anos, sou empresário no ramo da aviação e sou Coronel Aviador Reformado da Força Aérea Brasileira.
Moro em Nova Lima-Mg -Brasil e sou um novo anfitrião no Rio de Janeiro.
Viajar, restaurantes e dançar são meus divertimentos preferidos.
Oi @Deilson5 , caramba, quanta disposição, um exemplo aqui para a comunidade!!
Como você começou a hospedar na plataforma e atualmente você gerencia tudo por conta própria ou tem alguém para te ajudar?
Boa tarde,
Gerencio ,a parte burocrática ,aqui pelo aplicativo.
A operação( recepção, limpeza, etc) fica a cargo da imobiliária que funciona no próprio flat, a Celita Falcão Imóveis.
Olá, PessoAll, tudo bem com vocês?
Laura, obrigada pelo convite à interação aqui no grupo.
1 - Sou nova por aqui, iniciei faz menos de um mês.
2 - Sou natural de Tubarão/SC, mas vivi do nascimento até me casar em Laguna/SC, hoje moro em Tubarão/SC.
3 - Sou casada com o Flávio, meu parceiro de vida, estamos juntos desde 94 e em 97 casamos, ele está na foto comigo, e ao fundo é nossa praia, Itapirubá, que fica entre Laguna e Imbituba, e onde está nossa casa maravilhosa, que estamos ofertando por aqui 🤗
4 - Contabilizo poucas viagens, Buenos Aires foi a mais marcante, por ser a primeira internacional (Paraguai não vale 😁). As outras viagens foram todas aqui pertinho mesmo e para o Nordeste do nosso Brasilzão, e a melhor foi para Jericoacoara, não tenho dúvidas.
5 - Sou formada em Jornalismo, e como Ensino Médio fiz Magistério, por isso tenho uma experiência de 6 anos como professora, mas não exerci o jornalismo, propriamente dito.
6 - Desde 1999 trabalho com meu marido, temos uma empresa de software, antes LogTec Sistemas, que vendemos em 2015, hoje temos a KleinCode, e nossos softwares são todos baseados em nuvem. Atendemos alguns nichos diferentes, incluindo ecommerces e clínicas médicas.
7 - Faço a gerência de ecommerces de alguns clientes, que contratam nossos serviços especiais, e conseguem iniciar os trabalhos sem a necessidade de contratar mão de obra e lidar com todos os trâmites que envolvem a CLT.
8 - Além disso, sou mentora de negócios online, atendo principalmente mulheres empreeendedoras. Tenho ajudado essas mulheres a se destacar online, criar autoridade, gerar seus cursos (são princilpalmente professoras de cursos presenciais e artesãs com anos de experiência).
9 - Temos um filho, o Lucas, um garoto de 23 anos, lindão e orgulho dos pais, já namora há 3 anos, e a minha norinha é uma querida! 🙌
10 - Amo bichos, temos dois gatos, o Luke e a Leia, tínhamos um pastor alemão, quando morávamos em casa, agora estamos em apartamento e o Thor fugiu quando tinha 11 anos e não encontramos mais... isso foi há 10 anos e é uma tristeza que carregamos conosco até hoje.
11 - Já perceberam que gosto de falar, né? Adoro um bate papo, adoro conhecer pessoas, mas tenho quase nada de paciência com mimimi, mas penso que respeito é muito bom, e eu também gosto, por isso ajo conforme gostaria que ajam comigo 😉
12 - E antes de mais nada, já agradeço essa comunidade por se disponibilizar à ajudar, à compartilhar conhecimento, saibam que eu também estou aqui, contem comigo!
Ó o que deu deixar a Maria falar! (ela sempre fala bastante, hehehehe)
Abraço à todos
Oi @Maria18031 , que incrível poder conhecer mais anfitriões, gente do país todo, entender as angústias e motivações para estarem na plataforma como anfitriões, já sinto que te conheço e o tópico 10 tocou meu coração....
Que legal que vocês trabalham com tecnologia, hoje em dia está super em voga essa indústria e eu que não sei nada de computador e sistemas estou comendo poeira pra me atualizar.... como funciona o negócio de vocês?
Continue aqui na Comunidade trocando ideias e conhecimento conosco, será um prazer te ter aqui!
Bom estar por aqui e ser bem recebida.
Laura, nosso negócio é todo online, mas os clientes que são mais perto, costumo fazer uma visitinha de vez em quando.
Desenvolvemos sistemas para empresas, ERP, Aplicativo, Plataforma de Ecommerce, alguns sistemas específicos.
E não se sinta deslocada, não, eu mesmo venho aprendendo a cada novo dia, tem dias que me sinto perdida no meio de tanta nomenclatura tecnológica, e detalhes, mas não desisto não, agora comecei a desenvolver sites também, hehehehe. E essa parte é totalmente nova pra mim, mas estou me aventurando.
😁
Um abração!
EITA @Maria18031 , que legal que você está descobrindo novos rumos e se aventurando de cabeça nisso, quanto mais medo a gente tem, mais paralisado a gente fica não é?
Como funciona com desenvolvimento de site? Eu também estou colocando os pézinhos na água rs, comecei um curso (beeem básico, já vou logo avisando 😅) de HTML!! Estudei alguns slides e já me sinto o Steve Jobs 😂
Me chamo Pedro. Estou muito feliz em fazer parte dessa comunidade. Moro em Santos, sou aposentado e estou no Airbnb há seis meses.
Olá comunidade do Airbnb !
Obrigado Laura pela recepção, estou a pouco tempo anunciando no Airbnb, porém me identifiquei facilmente com a política, regras e navegação no site e com toda clareza de informações e dicas oque torna ainda melhor nossa ambientação, estou muito satisfeito com a produção de resultados de reservas e todo modo positivo desta experiência em hospedagem, muito obrigado mesmo grande abraço a todos.
Olá Laura! Sou o Vladimir, natural de Recife, Pernambuco. Era um executivo na área de finanças e estou a 2 anos na área de aluguel por temporada. Possuo um flat com 4 apartamentos na bela praia de Tamandaré-PE e uma casa na praia de Maracaípe/Porto de Galinhas-PE.
Estou feliz por ter me tornado um Superhost na plataforma e motivado para os próximos desafios.
Um grande abraço a todos.
Olá Laura!
Estou no Airbnb desde 2016 e sou anfitrião desde 2021.
Sou natural de São Carlos, São Paulo e temos sítio em Paraty desde 1992. Era apenas para descanso da família, e agora alugamos para que as pessoas desfrutem de toda a beleza e magia de Paraty e região.
Gostamos muito de ir a Paraty. Sempre tem algo novo a conhecer.
Gosto de mergulho livre e autônomo, e o mar de Paraty é ótimo para isso.
Também de natureza, comidas regionais e esportes.
Olá, sou a Luiza!
Sou carioca, advogada, dou aula de acroyoga como hobby e amo o Rio de Janeiro.
Amo fazer esporte ao ar livre e tenho aproveitar o que o RJ tem de melhor.
Comecei a alugar meu apartamento no Airbnb faz 5 meses e estou amando a experiência, a plataforma tem me ajudado bastante com o aluguel de temporada e me sinto bem segura alugando por esse meio. Espero evoluir bastante e melhorar meu serviço com a ajuda da comunidade!
Abraço a todos.
Oi @Luiza237 , estou impressionada com a quantidade de coisas que você faz 🤯
Sempre quis fazer acroyoga acredita? Acho tão lindo 🥰
Em que parte do Rio você pratica? Porque eu sempre vejo as pessoas fazendo na lagoa, vira quase um evento porque todo mundo pára para olhar 😅
Fico feliz que já tenha alcançado o selo de Superhost em tão pouco tempo!Você então aluga um cômodo da sua casa?