Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Olá a todos 😊
Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.
Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.
Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.
Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a 👀
Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?
Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩
Olá a todos os membros da comunidade Airbnb!
É com grande entusiasmo que entro para a família Airbnb como anfitrião e gostaria de compartilhar um pouco sobre o meu acolhedor apartamento no deslumbrante bairro Jardim Oceania, em João Pessoa.
Meu nome é Augusto, adoro viajar e estou animado por abrir as portas do meu espaço para viajantes que desejam explorar as belezas da nossa encantadora cidade. Adoro ler, estudar novas culturas, idiomas, viajar pelo mundo.
Meu apartamento é um verdadeiro refúgio próximo à beira-mar, perfeito para quem busca conforto, relaxamento e um toque de hospitalidade pessoal.
Localizado ao lado do Clube dos Médicos no Jardim Oceania, meu apartamento oferece uma localização excelente, próxima da região boêmia da região, simplesmente inigualável, proporcionando várias experiências gastronômicas, inclusive. Os amantes da praia ficarão maravilhados com a proximidade da areia dourada e das ondas revigorantes, garantindo uma experiência costeira única.
Ofereço quartos espaçosos e aconchegantes, projetados para proporcionar o máximo de conforto durante a estadia. Além disso, estou empenhado em tornar qualquer visita memorável, fornecendo dicas locais, sugestões de atividades e uma atmosfera acolhedora que fará o hóspede se sentir em casa longe de casa.
Seja um viajante solo em busca de aventura, um casal em lua de mel ou uma família ansiosa para criar lembranças, minhas dependências no apartamento estão preparadoas para receber todos os tipos de hóspedes, fincando aqui para garantir uma estadia seja perfeita.
Daqui, há a oportunidade de mergulhar na cultura vibrante de João Pessoa, explorar as praias deslumbrantes e descobrir os sabores locais. E, depois de um dia cheio de atividades, o hóspede poderá relaxar em um ambiente acolhedor que o meu espaço oferece.
Mal posso esperar para receber muitos hóspedes em minha casa e compartilhar um pedacinho do paraíso que é o Jardim Oceania. Espero reservar muitas estadias e começar a criar memórias incríveis juntos!
Augusto - Anfitrião Airbnb no Jardim Oceania, João Pessoa, PB
Boa tarde @Augusto380
É que possamos aprender uns com os outros.
Muito lindo teu texto e a forma carinhos de te comunicar.
Seja muito bem vindo, e compartilhamos varas ideias em comum.
Um abraço fraternal desde São José, Santa Catarina.
Boa noite, estou contente por poder partilhar a minha casa e os meus costumes com pessoas que preferem o ambiente familiar ao hotel despersonalizado.
Oi @Edite-Paula0 , seja muitíssimo bem vinda 😊
Você hospeda dentro da sua própria casa ou fornece um local separado para os hóspedes?
Boa tarde, recebo os hóspedes na minha própria casa. Trata-se de uma casa com 3 quartos, com cama de casal, eu ocupo um dos quartos e tenho os outros para arrendar.
Que legal que deve ser a experiência @Edite-Paula0 !
Os hóspedes que ficam nos dois quartos normalmente também interagem entre si?
Onde fica exatamente a acomodação?
Olá, obrigado pelo espaço @Laura !
Sou o Carlos, nasci e moro em São Paulo e está é minha primeira experiência como anfitrião do Airbnb!
Sou muito urbano, gosto bastante das experiências de arte que São Paulo proporciona. Mas também gosto de viajar para locais calmos e praia, conhecer as culturas locais e conhecer gente nova.
Fiz o anúncio do meu apartamento ontem, e a ansiedade grita forte esperando a primeira reserva! Rsrs
Uma curiosidade é que decidi investir em locações no período pós pandemia, onde fiquei hospedado em um Airbnb aqui no Brás (região central de sp e com acesso aos maiores polos comerciais têxteis) e o fluxo de pessoas era muito grande! Conversei com pessoas do condomínio e vi a oportunidade de aumentar a renda através de Airbnb.
Espero evoluir bastante na plataforma e deixo disponível meu espaço para locações, caso venham para São Paulo.
Oi @Kaê1 , imagino a ansiedade pra receber os primeiros hóspedes, deve ser um misto de várias emoções e sentimentos....depois conte aqui como foi a experiência!
Agora fiquei só na dúvida com uma coisa:você disse que começou a investir em locações após a pandemia, mas esses espaços você ofereceu para aluguel de longa temporada?
Também sou super urbana mas amo um mato...vai entender 😅
@Laura ,
acho que me expressando melhor, decidi investir após a pandemia, porque durante a pandemia tive que me isolar depois de uma pessoa da família contrair o COVID. Fiquei num prédio que praticamente todos os apartamentos eram Airbnb e o fluxo era muito alto. Aí decidi comprar um e investir ali mesmo. Por enquanto está dando certo, anunciei no domingo e já temos 3 reservas
Que máximo @Kaê1 !
Você já tem uma ideia do tipo de público que normalmente reserva nessa região?
Olá;
meu nome é Wallisson Lopes, natural de Montes Claros/MG, casado, pai de 2 amores da minha vida, acadêmico de medicina e amo treinar na academia.
Aprecio muito a comida mineira, mas não dispenso conhecer novos pratos.
Gosto muito de treinar na academia e cuidar da saúde com exercícios.
Atualmente não estou praticando muito mas logo estarei de volta, pois não consigo ficar muito tempo parado e considerado atividade física algo fundamental para que se possa viver bem.
E é isso, espero fazer parte dessa grande comunidade e fico a disposição para que possamos nos interagir…
Oi @Wallisson0 , boas vindas na Comunidade e também amo uma comida mineira, você vai se dar muito bem com a @Denise583 que mora em Carrancas há anos 😊
Oque tem de bom para fazer ou visitar em Montes Claros?
Acabou que você não contou do seu espaço sô 😅
Como é a sua acomodação?
Olá! me chamo Neusa.
Sou mineira de Ouro Preto mas moro há mais de 30 anos em São Paulo capital.
Iniciei em julho a hospedagem de uma casa na cidade turística de Monte Verde (Minas Gerais) e estou aprendendo a trabalhar neste segmento.
Adoro viajar ou melhor adoramos (eu, meu marido e meu filho) e receber hóspedes tem sido uma agradável e desafiante tarefa devido aos diversos perfis, mas estou muito animada com este novo negócio.
Abraços,
Oi @Nêusa0 , bem vinda aqui na Comunidade mineirinha, amo o seu estado 🥰
Então você está conseguindo gerenciar tudo à distância o tem alguém te ajudando com o check in e check out dos hóspedes?
Olá! Consigo administrar de longe porque tenho uma pessoa que faz o check in e check out dos hóspedes.