Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Olá a todos 😊

Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.

Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.

 

Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.

 

  • Sou natural do Rio de Janeiro, carioca da gema, e moro em Londres há 7 anos já (passou voando!)
  • Amo viajar, apesar de não fazer tanto quanto gostaria, e o lugar mais interessante e diferente que já fui foi para o Japão 🎌
  • Quem me conhece sabe que sou boa de boca, amo comida bem feita, bem temperada, diferente, exótica....só de falar já fico com fome 🤤
  • Fiz por muuuitos anos nado sincronizado, e já até pensei em virar atleta e participar de competições pelo mundo todo, mas acabei desistindo desse estilo de vida 🏊🏼‍
  • Tenho pavor de vôlei de praia ou qualquer outro, em partes porque não suportava ver aquela bola vindo na direção da minha cabeça e em outras porque era muito magrinha e pequena quando criança, e sempre era a última a ser escolhida nos times de educação física 🥹 🏐 

 

Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a  👀

Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?

Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

2.155 Respostas 2.155
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que incrível @Suenia2 , fico feliz com a sua felicidade em hospedar 😍

 

Conta pra gente como você começou a hospedar?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denilson31
Level 2
Florianópolis, Brazil

Olá, sou nascido em São Paulo e desde 2006, moro em Santa Catarina, e em especial Florianópolis, desde 2009.

 

Atualmente estou com somente um apartamento anunciado no app, desde Novembro/2023 e estou contente com o resultado e as experiências que estamos vivendo.

 

Adoraria compartilhar e ouvir experiências dos colegas. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Denilson31 , seja muito bem vindo aqui na Comunidade querido!

 

Se quiser começar uma conversa e conhecer outros anfitriões é só começar aqui:

 

https://community.withairbnb.com/t5/forums/postpage/choose-node/true?default=community-cafe-pt 

 

Um abraço e nos vemos por aqui!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Bru2989
Level 2
Brazil

  • Me chamo Bruna, sou natural do São Paulo, paulista, e moro em São Caetano do Sul.
  • Amo viajar, conhecer pessoas e vivenciar experiencias novas. 

     

  • Gosto de leitura, sobretudo de temas que me apetece rsrs...tipo investimentos. Tenho um flat na plataforma e tem sido uma experiencia incrível, que espero evoluir cada dia mais.
  •  
  • Tenho aprendido muito com toda a galera e vejo muitas oportunidades, que com humildade e persistência, podemos alcançar.
  • Gosto de esportes e atualmente pratico tiro esportivo. 

     

  • Amo pet's

     

     
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Bru2989 , que interessante esse esporte de tiro esportivo....como funciona? 

 

Há quanto tempo você começou a hospedar na plataforma?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi, Laura.

 

  Este esporte é o tiro olímpico, quando disparamos com armas de ar comprimido, sendo pistola ou carabina, de diferentes distancias, no respectivo alvo, a fim de alcançar a nota mais alta. É um esporte olímpico. Gosto bastante, porque sou militar de carreira

 

Estou hospedando na plataforma há aproximadamente 4 meses. Quem sabe um dia não te encontro em algum evento da plataforma. Será um prazer.

 

Abraço

 

 

Fabiana356
Level 1
Praia Grande, Brazil

Sou Fabiana Almeida, anfitriã a 2 meses, moro na cidade de Praia Grande, São Paulo, próximo a praia, gosto da natureza e amo a vida com todos os seus contrastes.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Fabiana356 !

 

Estou adorando suas frases e modo de ver a vida 🤩

 

amo a vida com todos os seus contrastes" parece tão simples mas quando se lê com intenção tem outro significado!

 

Como tem sido a experiência até agora com os hóspedes?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Gabrielle428
Level 1
Minas Gerais, Brazil

Olá,

Meu nome é gabrielle, e festou anunciando na plataforma do Airbnb há 6 meses.

Será um prazer fazer parte do grupo de anfitriões.

Etiene5
Level 2
Prado, Brazil

Oi.

Sou Etiene. Hospedo pela plataforma a 3 anos aqui em Prado-BA. Sou mineira , mas troquei as montanhas pelo mar.  Amo receber pessoas e me dedico demais aos meus hóspedes. O airbnb têm me proporcionado momentos incríveis com pessoas de várias partes do país!  Encontrei meu caminho! Sou grata ..🙏

Alex11647
Level 2
São Vicente, Brazil

Olá, me chamo Alex, 41 anos, natural de Cubatão/SP, residente em São Vicente, sou anfitrião há uma semana e cheio de sonhos, projetos e grandes expectativas.

 

Gostaria de agradecer a oportunidade e poder contar com as instruções, orientações, sugestões e experiências dos colegas.

 

Saúde e sucesso!!!

Cinthia99
Level 1
Itanhaém, Brazil

Ola. Meu nome é Cinthia. Acabei de fazer meu 1° anúncio e estou ansiosa para ter minha 1° experiência como anfitriã.  Mudei para o litoral a 3 anos e estou iniciando um novo ciclo de vida . Sou muito caprichosa com minha casa, onde tudo é muito limpo, organizado e principalmente com a energia sempre boa. Agradeço as dicas e desejo sucesso a todos.

@Cinthia99 , sucesso👏👏👏

 

Fico a disposição se precisar de dicas 😉👍

Jéssica-Thais0
Level 2
Belém, Brazil

Oi, sou Jéssica, tenho 27 anos e sou natural de Belém/PA, e sou anfitriã na Praia em Salinas/PA, ja tive uma hóspede recente e estou ansiosa pelas próximas. Gostaria de dicas receber e compartilhar dicas para receber bem. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Jéssica-Thais0 , seja muito bem vinda na Comunidade!

 

Se quiser trocar ideias com outros anfitriões é só começar um tópico de conversa clicando no link abaixo: 

 

https://community.withairbnb.com/t5/forums/postpage/choose-node/true?default=community-cafe-pt 

 

Boas reservas e espero te ver por aqui!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias