Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Olá a todos 😊

Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.

Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.

 

Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.

 

  • Sou natural do Rio de Janeiro, carioca da gema, e moro em Londres há 7 anos já (passou voando!)
  • Amo viajar, apesar de não fazer tanto quanto gostaria, e o lugar mais interessante e diferente que já fui foi para o Japão 🎌
  • Quem me conhece sabe que sou boa de boca, amo comida bem feita, bem temperada, diferente, exótica....só de falar já fico com fome 🤤
  • Fiz por muuuitos anos nado sincronizado, e já até pensei em virar atleta e participar de competições pelo mundo todo, mas acabei desistindo desse estilo de vida 🏊🏼‍
  • Tenho pavor de vôlei de praia ou qualquer outro, em partes porque não suportava ver aquela bola vindo na direção da minha cabeça e em outras porque era muito magrinha e pequena quando criança, e sempre era a última a ser escolhida nos times de educação física 🥹 🏐 

 

Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a  👀

Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?

Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

1.739 Respostas 1.739
Muriel-E-Rony0
Level 7
Montreal, Canada

Olá!

 

Nós somos novos na plataforma também, entramos no Airbnb em dezembro, moramos em Montréal mas nosso apartamento é em Salvador na Bahia, no bairro da Barra, coração do carnaval!

 

Eu, Muriel sou brasileira de Porto Alegre e Rony canadense, nascido no Haiti.

Nos conhecemos em Salvador, cidade que eu morava, durante as férias dele e hoje somos casados.

 

Abraços!

Raimundo39
Level 2
Ananindeua, Brazil

Aprender com pessoas experientes é gratificante.

Num primeiro momento me coloco na condição de aprendiz e, num segundo, será um enorme prazer descobrir as novidades 

Fernando-José-Ferreira0
Level 1
São Paulo, Brazil

sou novo na comunidade AIRBYNB ,sempre aluguei contrato padrão 30 meses,  para uma pessoa somente , quero dicas para um iniciante https://www.airbnb.com.br/rooms/1161436431826607559?guests=1&adults=1&viralityEntryPoint=1&s=76&sour....     Agradeço Fernando de São Paulo capital 

Wesson0
Level 2
Cuiabá, Brazil

Olá Comunidade; Olá Laura, Eu sou advogado, tenho um sítio  em Chapada dos Guimarães, Mato Grosso, e também adoro viajar. Tenho um plano de viajar o mundo inteiro de carro. Já estive em aproximadamente 40 países e agora tenho um carro estacionado em Stuttgart me esperando desde outubro, quando fiz minha última viagem, louco para viajar. Coloquei o sítio no Airbnb para ver se consigo fazer novos amigos e custear as despesas. Estou achando interessante  e convido a todos para divulgar e conhecer meu site e o sítio,https://www.airbnb.com.br/rooms/1170133326604414507?adults=10&search_mode=regular_search&check_in=20...

Débora198
Level 2
Cabo Frio, Brazil

Olá, meu nome é Débora! Sou carioca e atualmente moro em Cabo Frio, onde administro meus três pequenos imóveis.

 

Estou tentando me aventurar e ser coanfitriã, para isso peço a ajuda de vocês. 

Luciane108
Level 2
State of São Paulo, Brazil

Oi, boa noite a todos! Sou recém-chegada aqui e me chamo Luciane, mas podem me chamar de Lu. Meu marido e eu somos os hosts do Domo da Mata, e estamos apaixonados por receber pessoas em nosso cantinho.

  • Sou hoteleira de formação e de coração, mas hoje, além de administrar os domos, atuo como product manager de alguns produtos digitais voltados para educação. 🚀
  • Amo viajar, e dois dos lugares mais incríveis que visitei foram o deserto do Atacama e o Salar de Uyuni. 🏜
  • Sou apaixonada por fotografia e escolho meus destinos de viagem com base em paisagens de tirar o fôlego. 📸
  • Meu sonho é ter pelo menos 15 hospedagens de experiência, proporcionando encantamento aos hóspedes e criando um lugar para as pessoas se reconectarem e se apaixonarem novamente.💒

 

Tenho certeza que fazer parte desta comunidade vai ajudar bastante imensamente em tornar o meu sonho realidade. 

 

 

 

 

May
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Luciane108 seja bem-vinda por aqui 😊 

Amei que você mencionou ter amado visitar o deserto do Atacama! Eu sempre ouvi coisas boas e esse é um destino que tenho muita vontade de conhecer!

Claudiney2
Level 2
Boituva, Brazil

Olá Meu nome é Claudiney, Moro e trabalho em Boituva-sp, Capital do Paraquedismo e Balonismo. Tenho uma casa de Campo, aqui chamamos de chácara. Sou novo no Airbnb, comecei em janeiro ainda estou aprendendo e estou gostando dos resultados. Será um prazer fazer parte dessa comunidade.

Fernanda1398
Level 1
Curitiba, Brazil

Olá! Eu sou a Fernanda. Sou brasileira, casada com um indiano e tenho dois filhos. Adoro viajar com minha família e amigos. Sou formada em Letras Tradutor e Intérprete e sou Terapeuta de Florais de Bach. Ao contrário da Laura, eu amo vôlei de quadra ou praia e adoro treinar, também pratico Yoga, já pratiquei dança indiana e muay-thai. Falo inglês fluente e moro em Curitiba. Me tornei anfitriã há seis meses e estou adorando essa experiência. Abraço a todos e prazer em conhecê-los.

Joara1
Level 2
Curitiba, Brazil

Olá!

Me chamo Joara, sou curitibana e hospedo aqui na plataforma há mais de um ano. Minha hospedagem é uma cabana no topo de uma montanha com a proposta de desconexão e convivência harmoniosa com a natureza, pois somos sustentáveis.
Sempre quis ter uma casa sustentável e compartilhar essa experiência com os hóspedes é algo que me deixa muito satisfeita. 
Sou profissional de RH e ex-tripulante de navios de cruzeiro. 

Danilo392
Level 1
Belo Horizonte, Brazil

Bom dia!

 

Sou o Danilo, sou do interior de Minas Gerais, atualmente moro em Belo Horizonte, sou Engenheiro Civil e Engenheiro de Segurança do Trabalho. 

 

Gosto de viajar, de café,  de ler e pratico corrida de rua e ciclismo.

 

Montei um apto para locação por temporada, localizado ao lado da Arena MRV ( estádio do Atlético Mineiro), e em fevereiro/2024 comecei como anfitrião.

 

Estou começando e aprendendo novas habilidades como anfitrião.

 

 

Espero colaborar e contribuir com a comunidade.

 

Um fraterno abraço!

Dulcilene1
Level 2
Guaratuba, Brazil

Olá como vão todas ? Eu sou a Dulci do Paraná Brasil,estou no arbnb há dois anos moro no litoral,eu comecei com uma coanfitriã ,mas ela saiu eu tive que aprender e me virar tenho duas acomodações e agradeço por estar aqui ,sou empresária tenho duas empresas uma matriz e uma filial e tudo vou investindo em imóveis logo vou ter mais quatro apartamento e três lojas que serão anuais tomara que eu de conta kkk morreu dois anos em Portugal amei pretendo voltar mas não sei quando,minhas empresas são do ramo de rações,e difícil se ausentar ,mas quem sabe ☺️ muito grata e boa sorte p todas .

Marcos975
Level 1
Paraty, Brazil

Meu nome é Marcos Junior, e sou o proprietário da Pousada Recanto Tangará em Paraty, RJ. Nasci em São Paulo, SP, e morei em Foz do Iguaçu antes de me estabelecer em Paraty. Abandonei a faculdade de medicina para seguir minha paixão pela hospitalidade, acumulando experiência em vários hotéis e pousadas ao longo dos anos.

Adoro minha cidade, um Patrimônio Mundial da UNESCO, conhecida por sua rica história e beleza natural. No meu tempo livre, participo de eventos locais e busco sempre melhorar a experiência dos meus hóspedes.

Estou ansioso para aprender com outros anfitriões e compartilhar o que sei sobre oferecer uma hospedagem memorável. Vamos trocar ideias e dicas!

Olá o meu nome é Marlene, tenho 35 anos e vivo na ilha da Madeira - Portugal. 

Para quem gosta de futebol, sou da ilha onde nasceu o Cristiano Ronaldo.

Esta é minha primeira experiencia nesta área em alugar a minha casa para férias. 

- Trabalho num escritório de advogados à 5 anos. 

- gosto muito de viajar e uma das razões de transformar a minha casa num alojamento local foi para os meus clientes poderem usufruírem de uma boa experiência de férias assim como tenho tido. 

- Considero-me uma pessoa simpática, organizada, alegre, perfeccionista, entre outros. 

Espero que esta experiencia corra tudo bem. 

 

Já agora, algum de vocês já visitou a bela ilha da Madeira?

 

May
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Marlene561 seja muito bem-vinda e espero que você usufrua dessa comunidade e conheça muitos outros anfitriões assim como você! 

 

Que lugar da Madeira? Tenho família em Santo António da Serra 😁

 

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias