Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Olá a todos 😊

Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.

Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.

 

Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.

 

  • Sou natural do Rio de Janeiro, carioca da gema, e moro em Londres há 7 anos já (passou voando!)
  • Amo viajar, apesar de não fazer tanto quanto gostaria, e o lugar mais interessante e diferente que já fui foi para o Japão 🎌
  • Quem me conhece sabe que sou boa de boca, amo comida bem feita, bem temperada, diferente, exótica....só de falar já fico com fome 🤤
  • Fiz por muuuitos anos nado sincronizado, e já até pensei em virar atleta e participar de competições pelo mundo todo, mas acabei desistindo desse estilo de vida 🏊🏼‍
  • Tenho pavor de vôlei de praia ou qualquer outro, em partes porque não suportava ver aquela bola vindo na direção da minha cabeça e em outras porque era muito magrinha e pequena quando criança, e sempre era a última a ser escolhida nos times de educação física 🥹 🏐 

 

Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a  👀

Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?

Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

1.895 Respostas 1.895
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi querida @Karina897 , caramba, fiquei impressionada com a quantidade de coisas e esportes que você faz, ainda mais com dois filhos!

 

Como você dá conta de tudo? 

 

O seu anúncio já está ativo na plataforma?

 

Te espero aqui na comunidade compartilhando essa energia positiva e gratidão com outros anfitriões....seja muitíssimo bem vinda!!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi Laura obrigada pelas palavras e energia positiva que trouxe. Sou uma nova anfitriã. Esse site veio para me ajudar ser mas comunicativa e saber hospetar melhor. 

Sobre como dou conta de tudo me organizo meus horários, mesmo no frio que tenho que levantar cedo para praticar natação, me supero a cada dia pela perserança. Temos que cuidar da saúde. Meu serviço é uma bomba relógio tdod dia stress e o esporte foi uma maneira de tirar me stress. Como não vou para praia toda semana . Decidi tirar um tempo sentada na frente do mar e isso faz com que eu consigo ter um controle em tudo.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Karina897 , também tenho mergulhado nos esportes para lidar com o stress do dia a dia!

 

Como tem sido a sua rotina como anfitriã?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Daniele1030
Level 2
State of Paraná, Brazil

Bom dia, sou a Dani, moro em Paranaguá-Pr

sou muito comunicativa ( geminiana nata rsrsrs), amo ler, amoooo mesmo.

Outra paixão é viajar. Quem me dera ter nascido rica kkkk, ia viver um mês em cada ponto diferente do mundo. Sou casada e tenho 1 filho adolescente e 4 meninas de pêlos que são meus anjinhos.


Tenho um sobrado aqui no litoral do Paraná bem aconchegante e estamos investindo pra deixar ele cada vez melhor. Colocamos piscina recentemente e ele fica na quadra do mar, mais ou menos uns 120m. 
o sobrado é muito bem arejado.

conheci o Airbnb através de propagandas e há um ano resolvi colocar nosso sobrado para alugar pela plataforma. Ainda estou engatinhando no negócio de alugar por temporada mas estou amando. Tanto que estou tentando convencer o esposo a vender um apto que temos em Curitiba para comprar outra casa na praia 😉

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Daniele1030 , que legal que esteja curtindo essa experiência como anfitriã!

 

Há quanto tempo você iniciou na plataforma? Como tem sido a rotina até agora? Tem se adaptado bem às atividades?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Katya130
Level 1
Brazil

Ola eu sou Katya. Sou Gaucha de Porto alegre mas por seu apaixonada pelas proas de Santa Catarina acabei construindo uma casa em Garopaba  que alugo quando não esou aqui usufruindo.  Ja estou no airbnb ha tres anos mas como a casa é grande e de temporada não alugo muito.

ótimo estar aqui.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Katya130 , bom te ver por aqui 😊

 

Com que frequência você chega a alugar o espaço?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Suenia2
Level 1
São Gonçalo do Amarante, Brazil

Olá meu nome é suenia moro no Brasil no Rio Grande do Norte   comecei hospedar há 2anos e amo demais cada hospede que vem é  uma alegria para mim 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que incrível @Suenia2 , fico feliz com a sua felicidade em hospedar 😍

 

Conta pra gente como você começou a hospedar?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denilson31
Level 2
Florianópolis, Brazil

Olá, sou nascido em São Paulo e desde 2006, moro em Santa Catarina, e em especial Florianópolis, desde 2009.

 

Atualmente estou com somente um apartamento anunciado no app, desde Novembro/2023 e estou contente com o resultado e as experiências que estamos vivendo.

 

Adoraria compartilhar e ouvir experiências dos colegas. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Denilson31 , seja muito bem vindo aqui na Comunidade querido!

 

Se quiser começar uma conversa e conhecer outros anfitriões é só começar aqui:

 

https://community.withairbnb.com/t5/forums/postpage/choose-node/true?default=community-cafe-pt 

 

Um abraço e nos vemos por aqui!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Bru2989
Level 2
Brazil

  • Me chamo Bruna, sou natural do São Paulo, paulista, e moro em São Caetano do Sul.
  • Amo viajar, conhecer pessoas e vivenciar experiencias novas. 

     

  • Gosto de leitura, sobretudo de temas que me apetece rsrs...tipo investimentos. Tenho um flat na plataforma e tem sido uma experiencia incrível, que espero evoluir cada dia mais.
  •  
  • Tenho aprendido muito com toda a galera e vejo muitas oportunidades, que com humildade e persistência, podemos alcançar.
  • Gosto de esportes e atualmente pratico tiro esportivo. 

     

  • Amo pet's

     

     
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Bru2989 , que interessante esse esporte de tiro esportivo....como funciona? 

 

Há quanto tempo você começou a hospedar na plataforma?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi, Laura.

 

  Este esporte é o tiro olímpico, quando disparamos com armas de ar comprimido, sendo pistola ou carabina, de diferentes distancias, no respectivo alvo, a fim de alcançar a nota mais alta. É um esporte olímpico. Gosto bastante, porque sou militar de carreira

 

Estou hospedando na plataforma há aproximadamente 4 meses. Quem sabe um dia não te encontro em algum evento da plataforma. Será um prazer.

 

Abraço

 

 

Fabiana356
Level 1
Praia Grande, Brazil

Sou Fabiana Almeida, anfitriã a 2 meses, moro na cidade de Praia Grande, São Paulo, próximo a praia, gosto da natureza e amo a vida com todos os seus contrastes.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias