Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Olá a todos 😊
Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.
Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.
Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.
Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a 👀
Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?
Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩
Está ficando bem estilozinho @Liane909 , gostei que você manteve alguns móveis de madeira antigos, a cadeira da cozinha me lembra a da casa dos meus avós, esse modelo era um clássico!
Oque você está pensando em mudar no futuro?
Olá a todos da plataforma ,
Me chamo Monica , Brasileira/ Belga , morando em Lisboa ,Portugal e no Rio de Janeiro;
eu e meus irmãos começamos no airbnb em Julho de 2024, esse apartamento é exclusivo para hospedagem e queremos a excelência , aos poucos vamos reformando para ficar cada vez melhor.
-Amo receber amigos e familiares ,
-Sou fera em organizar almoços e jantares ,
-Adoro itens de casa,
-Tenho tendência a sempre procurar detalhes no que vejo.
adorei a comunidade e tantas ideias bacanas por aqui. Busco dar aos nossos hospedes a melhor experiencia possível , nossa dificuldade é cobrarmos hospedes itens quebrados, e receber uma má avaliação por isso , aos mais experientes , -como vocês fazem ?
Oi @Monica2920 , seja muito bem vinda por aqui!
Como você faz pra se dividir entre os dois lugares? Fica 6 meses em cada um?
Onde fica a sua hospedagem?
Sobre essa questão de items quebrados, te recomendo perguntar em um tópico separado assim a sua pergunta tem mais visibilidade e outros anfitriões podem te ajudar 😉
Te deixo o link para conversar uma nova conversa: https://community.withairbnb.com/t5/forums/postpage/choose-node/true?default=community-cafe-pt
Nos vemos por aqui!
Olá, estou hospedando a menos de dois meses, ñ tenho nenhuma experiência. Estou aprendendo e ainda tenho dificuldades
Oi, Fabiana, procure assistir a algumas lives de gestores que ensinam como melhorar sua
performance na plataforma. Boa sorte!
Oi @Liane909 , obrigada pela dica para a @Fabiana423....
Tem indicação de algum live que pode ser útil?
O Márcio Braz faz lives e mentoria.
Olá me chamo Ariete , sou do Rio de Janeiro e estou hospedando a pouco tempo em cabo frio e espero aprender muito com vcs😉
Oi, boa tarde. Sou o Greg. Estou hospedando há dois meses e gostaria de saber a opinião de vcs sobre a plataforma Stays. Tenho apenas dois apartamentos em são Paulo e estou em dúvida se é válido. Agradeço pelos comentários
@Gregorio117 seja bem-vindo por aqui 😄
Eu sugiro você iniciar uma nova conversa com essa dúvida, assim fica mais visível e a chance de outros anfitriões responderem é maior. Aqui nessa conversa o pessoal geralmente vem para se apresentar...
Clica aqui para criar uma nova conversa e compartilhar sua dúvida 🙂
Bom dia Anfitriões!
Me chamo Walasse e minha esposa é a Tania.
Moramos em no sítio Brisa q fica aqui,em Ibiúna-SP
Eu sou de Porto Seguro-BA e a Tania de Cascavel-PR.
Cadastrarmos o sítio a pouco tempo e não tivemos nenhum hóspede ainda, más se Deus permitir logo virá. Um beijo 😘 a todos, obrigado por nos receber! Um cheiro a todos 😁
https://www.airbnb.com.br/rooms/1235056118517723566?viralityEntryPoint=1&s=76
@Brisa37 Walasse e Tania sejam muito bem-vindos por aqui 🤗 Achei o sítio de vocês uma graça!
Faz tempo que vocês mudaram pra Ibiúna? Deve ter sido dificil dizer tchau pra Porto Seguro, eu acho aquele lugar incrivel 😊😂
Tomara que vocês tenham logo a sua primeira reserva! Enquanto isso, tem bastante dicas por aqui. Te indico a dar uma olhadinha aqui!