Olá,
Parabéns por se tornar um Superhost! Suas re...
Última resposta
Olá,
Parabéns por se tornar um Superhost! Suas respostas rápidas e responsabilidade conquistaram a confiança dos s...
Última resposta
Olá a todos 😊
Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.
Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.
Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.
Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a 👀
Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?
Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩
Eu quero ouvir tudo sim @Eduardo2009 !!
Solta as fofoca tudo hehe
Pois é amigo, manter uma rede social ativa e engajada é muito mais difícil do que a gente pensa!! Minha irmã que tem empresa PENA para deixar ela ativa....
Oi, @Eduardo2009 , tudo bem?
Que bom que você gostou 😃
Um espaço é meu e administro os outros.
Tabatinga1 é bem legal!
Quando vier em João Pessoa, seja bem-vindo a se hospedar conosco 😃
Olá, Laura e demais membros da Comunidade!
Meu nome é Eberson Espínola, sou de João Pessoa/PB, formado em Direito, Advogado, porém não atuo na área.
Atualmente, tenho nove kitnets, das quais três são estúdios que disponibilizo aqui na plataforma para locação.
Estou muito animado e contente pra aprender e compartilhar experiências.
Oi @Eberson7 , vai ser ótimo contar com a sua contribuição aqui na comunidade!!
Como funciona a administração desses espaços e você cuida de tudo sozinho?
Oi, Laura!
Tenho administrado sozinho.
Estou ampliando o número de unidades.
Antes eram só kitnets, com contratos de locação tradicional.
Mas percebi que existe um perfil que busca acomodações de curta duração, então aproveitei a oportunidade e estou focando nisso agora.
O lucro é maior por aluguel de curta duração não é @Eberson7 ?
Há quanto tempo você se tornou anfitrião?
Sim, Laura! Não tem comparação. Existe o trabalho do dia-a-dia, mas nada comparável com o aluguel tradicional, fixo. Faz um ano que me tornei anfitrião. E você?
Que bacana, Laura!
Há um ano!
Não sei se existe outra maneira de ser notificado dessas mensagens da comunidade, só consigo abrir quando vejo os meus emails.
Pelo aplicativo é possível ver a comunidade? Acredito que não, né?
Sobre vocês se tornarem anfitriãs eu dou o maior apoio, com certeza serão muito bem sucedidas.
Oi @Eberson7 , dá pra ver pelo app do Airbnb sim 😉
Vai no seu perfil como anfitrião e você consegue ver a opção da comunidade por lá.... depois me conta se conseguiu achar! Eu tenho que ver porque o meu perfil é um pouco diferente do seu, mas sei que tem uma opção para acessar o forum da comunidade 😎
Quando eu me tornar anfitriã vou entrar aqui na comunidade 3x ao dia 🤣
Bom dia colegas!
Agradeço pelo acolhimento e oportunidade de participar da comunidade!
Após 4 anos como anfitrião em Salvador decidi compartilhar essa experiência ajudando como co-host.
Sou formado em Engenharia e me especializei em Análise de Dados.
Trazendo para o dia a dia de anfitrião, me dediquei a aprimorar os processos de precificação de diárias e gestão de receita.
Adoro praia, o mar e comida boa!
Trabalhando com viagens posso viver tudo isso e compartilhar experiências.
Será um prazer aprender e trocar experiências com a comunidade!
Oi @Gabriel5732 , que legal o seu background com Análise de Dados....
Você ainda trabalha com isso ou é anfitrião e co-anfitrião por tempo integral agora?