Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Olá a todos 😊
Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.
Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.
Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.
Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a 👀
Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?
Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩
O lucro é maior por aluguel de curta duração não é @Eberson7 ?
Há quanto tempo você se tornou anfitrião?
Sim, Laura! Não tem comparação. Existe o trabalho do dia-a-dia, mas nada comparável com o aluguel tradicional, fixo. Faz um ano que me tornei anfitrião. E você?
Que bacana, Laura!
Há um ano!
Não sei se existe outra maneira de ser notificado dessas mensagens da comunidade, só consigo abrir quando vejo os meus emails.
Pelo aplicativo é possível ver a comunidade? Acredito que não, né?
Sobre vocês se tornarem anfitriãs eu dou o maior apoio, com certeza serão muito bem sucedidas.
Oi @Eberson7 , dá pra ver pelo app do Airbnb sim 😉
Vai no seu perfil como anfitrião e você consegue ver a opção da comunidade por lá.... depois me conta se conseguiu achar! Eu tenho que ver porque o meu perfil é um pouco diferente do seu, mas sei que tem uma opção para acessar o forum da comunidade 😎
Quando eu me tornar anfitriã vou entrar aqui na comunidade 3x ao dia 🤣
Bom dia colegas!
Agradeço pelo acolhimento e oportunidade de participar da comunidade!
Após 4 anos como anfitrião em Salvador decidi compartilhar essa experiência ajudando como co-host.
Sou formado em Engenharia e me especializei em Análise de Dados.
Trazendo para o dia a dia de anfitrião, me dediquei a aprimorar os processos de precificação de diárias e gestão de receita.
Adoro praia, o mar e comida boa!
Trabalhando com viagens posso viver tudo isso e compartilhar experiências.
Será um prazer aprender e trocar experiências com a comunidade!
Oi @Gabriel5732 , que legal o seu background com Análise de Dados....
Você ainda trabalha com isso ou é anfitrião e co-anfitrião por tempo integral agora?
Oi @Laura!
Trabalho sim! Gosto bastante de ser anfitrião e me interesso em mergulhar mais nesse mundo e interagir com a comunidade, só que no momento não é em tempo integral.
@Gabriel5732 você tem planos de virar anfitrião em tempo integral?
Confesso que é um sonho (um pouco distante eu diria) meu. Trabalho com TI e estou para começar minha jornada como anfitriã e as vezes me bate um medinho se vou conseguir conciliar tudo 😅
Oi @May!
Conseguindo ajudar mais pessoas e criando algo sólido, faria sim.
Que legal que já tem esse objetivo. Para conciliar com o trabalho principal é importante poder contar com pessoas de confiança e estruturar seus processos e rotinas semanais.
Para não te tomar muito bem e poder entregar com qualidade para os hóspedes, pode começar estruturando 4 pilares :
1. Limpeza - Profissionais ou empresas que prestam esse serviço
2. Lavanderia - Padronização e Lavagem de Enxovais
3. Atendimento - Processos de Check-In e Check-Out, Ferramentas, Mensagens padrão
4. Anúncio - Fotos profissionais, descrições objetivas e que destacam o diferencial do seu imóvel (localização, estrutura...)
Os próximos passos vai aprender e melhorar com a experiência. No mais, desejo muito sucesso.
Conte comigo, abraço
tomar muito tempo*
@Gabriel5732 dica: você pode editar sua mensagem original. É só clicar nos três pontinhos que aparece no topo ao lado direito da sua mensagem e clicar em "Editar resposta" 😊
Olá, meu nome é Julise, moro em Itajaí/SC, mas sou coanfitriã de um apê frente mar em Balneário Camboriú. Virei cohost por administrar o imóvel da proprietária que mora na Suíça. Como corretora de imóveis aqui da região é interessante participar de grupos e aprender mais sobre outras culturas e fazer bons relacionamentos.
Fora isso, sou mãe de uma bebê linda e geniosa 👩👧 (quase 2 anos) chamada Ísis e de um velho senhor pet chamdo Charlie 🐕, um york cheio de personalidade também. Como solo, a maternidade me toma muito do tempo e, ser autonoma como corretora também, mas amo praia, corrida e ouvir boa música! A medida que volto a ter uma vida mais minha, quero voltar a ser uma pessoas fitness e sociável 😂 hahaha
Moro aqui desde 2017 e recomendo muito para quem não conhece, vir passear uns dias e conehcer nosso pedaço do paraíso! 🚲