Tem algum grupo de anfitriões no whatsapp? Assim, creio, qu...
Última resposta
Tem algum grupo de anfitriões no whatsapp? Assim, creio, que é mais fácil a comunicação.
Última resposta
Olá a todos 😊
Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.
Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.
Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.
Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a 👀
Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?
Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩
Caramba @Sandra7205 , quanta coisa que você faz!!
Como você consegue conciliar tudo e conta como foi esse início como anfitriã na plataforma?
Olá, boa tarde! Me chamo Anderson e estou nessa empreitada a 1 mês. Confesso que estou bastante empolgado mas ao mesmo tempo um pouco apreensivo.
Cada check-out é uma surpresa, umas boas e outras nem tanto assim (se é que me entendem).
Uma situação que tem me incomodado é o fato de parecer que sempre está indo mais pessoas para hospedagem do que o que realmente foi reservado (pago).
O que devo fazer, uma vez que não tenho câmera de segurança na área externa e o check-in é através de cofre de chave?
Ola somos o Anderson e Amanda e temos um apartamento no Guarujá, ja estamos a cerca de 1 ano na plataforma e amamos o que fazemos!!
@Anderson348 bem-vindos por aqui 😊 Como vocês começaram sua jornada como anfitriões?
Olá comunidade.... Me chamo Adriane Flauzino estou na plataforma há 02 anos. Tem sido uma experiência muito bacana. Tenho uma casa de locação em Arraial D'Ajuda na Bahia onde venho criando um rol de hóspedes que muito tem me alegrado,
Moro e atuo profissionalmente em Minas Gerais como Design de Interiores e estar proporcionando aconchego e bem estar me deixa realizada. Com isso, acredito estar criando laços e vínculos afetivos com as pessoas que passam pelo meu espaço.
Gostaria de uma ajudinha:
Na plataforma tem algum tópico que nos mostra através de números e/ou gráficos a quantidade de acessos ao anúncio por período? Estou tentando obter esta informação mas não estou localizando.
Oi @Adriane-Maria0 ! Eu amo Arraial D'Ajuda, é um dos meus lugares favoritos no mundo eu acho!
Você administra tudo de longe?
Sim, Laura.
Tenho conseguido administrar de longe, mas tenho lá uma pessoa que me dá suporte quanto a higienização e preparação da casa para as chegadas.
De tempos em tempos vou pra passar meu olhar técnico ☺️🙃 se os detalhes estão a contento.
Tenho um verdadeiro caso de amor com este vilarejo. Arraial D'Ajuda é meu lugar no mundo!
@Adriane-Maria0 dica - usa o @ para marcar a @Laura e outros membros assim eles recebem uma notificação 😉
Arraial D'Ajuda realmente é um lugar maravilhoso! Por curiosidade: essa pessoa que te dá suporte, é um profissional ou amigos que te ajudam?
@May Arraial D'Ajuda tem uma energia deliciosa. O vilarejo é muito agradável.
Nossa casa fica dentro de um condomínio que tem uma equipe profissional de governança e camareiras para preparação e higienização do espaço.
Boa noite. Me chamo Thiago Medeiros. Sou natural de João Pessoa-PB. Adoro viajar, churrasco, pagode e futebol.
Em Carapibus-PB. Litoral sul paraibano.
@Laura Procuro ir de 04 em 04 meses. Acho importante este acompanhamento.
Se eu pudesse estaria lá mais vezes inclusive eu mesma, recebendo meus hóspedes. Mas a equipe que fica lá é boa. Isso me tranquiliza