Olá,
Parabéns por se tornar um Superhost! Suas re...
Última resposta
Olá,
Parabéns por se tornar um Superhost! Suas respostas rápidas e responsabilidade conquistaram a confiança dos s...
Última resposta
Olá a todos 😊
Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.
Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.
Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.
Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a 👀
Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?
Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩
Oie!
Sou nova como anfitriã, aqui na plataforma. Estou tentando conseguir reservas, achei que entrar na plataforma, seria legal.
Sou fonoaudióloga, moro sozinha num ap de 2 quartos, então decidi alugar um, afinal entra uma grana extra.
Itajaí fica no litoral de SC, é uma cidade pequena, mas muito boa, gostosa, aconchegante e convidativa.
Espero que essa nova experiência, seja boa!
beijosss
Olá! Meu nome é Miriam. Sou de Sampa e atualmente moro no interior do Estado. Sou médica neurologista e embarquei nessa experiência do Airbnb com meus três irmãos. Esperamos que dê certo! 😊
Olá, meu nome é Victor e sou host no município de Barreirinhas-MA- Lençóis Maranhenses. Trabalho com a plataforma há 3 anos, sou casado, sem filhos e empresário.
Olá, sou Malu Ribeiro, de Ananindeua/PA. Sou nova na comunidade de anfitriões e estou empolgada para aprender com vocês. Sou empresária e proprietária de uma franquia da Escola Flamengo UNA, focada no ensino de futebol. Estou ansiosa para compartilhar experiências e também para receber dicas que possam me ajudar a crescer nesse novo caminho como anfitriã!
Meu nome é Pedro faz 2 anos que alugo a casa que idealizei pra mim no alto da montanha no interior do ES. O nome aqui é Sítio Condurú. Uma cúpula geodésica sede de uma plantação de café especial. Sou cineasta e agora produtor de café e da marca Cafezoca.
Prezados amigos de AirbnB, estou muito feliz de conseguir ser um SH, 90% das vezes que viajei optei ficar em AirbnB, fiz do meu apt. um resumo de tudo que vivi e desejava quando entrava em um apartamento. Mesmo tendo treinamento como guia de turismo e Disney Approach lidar com pessoas e seus comportamentos não é uma coisa fácil. Esse grupo é primordial para dividirmos experiências e expectativas de nossos hospedes. Muito Obrigado por me receber.
Abs a Todos !
Rodrigo Jack