Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Olá a todos 😊

Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.

Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.

Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.

• Sou natural do Rio de Janeiro, carioca da gema, e moro em Londres há 7 anos já (passou voando!)
  • Amo viajar, apesar de não fazer tanto quanto gostaria, e o lugar mais interessante e diferente que já fui foi para o Japão 🎌
  • Quem me conhece sabe que sou boa de boca, amo comida bem feita, bem temperada, diferente, exótica....só de falar já fico com fome 🤤
  • Fiz por muuuitos anos nado sincronizado, e já até pensei em virar atleta e participar de competições pelo mundo todo, mas acabei desistindo desse estilo de vida 🏊🏼‍
  • Tenho pavor de vôlei de praia ou qualquer outro, em partes porque não suportava ver aquela bola vindo na direção da minha cabeça e em outras porque era muito magrinha e pequena quando criança, e sempre era a última a ser escolhida nos times de educação física 🥹 🏐 

Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a  👀

Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?

Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

2.378 Respostas 2.378
Lívia82
Level 1
Itajaí, Brazil

Oie! 

Sou nova como anfitriã, aqui na plataforma. Estou tentando conseguir reservas, achei que entrar na plataforma, seria legal. 

Sou fonoaudióloga, moro sozinha num ap de 2 quartos, então decidi alugar um, afinal entra uma grana extra.

Itajaí fica no litoral de SC, é uma cidade pequena, mas muito boa, gostosa, aconchegante e convidativa. 

Espero que essa nova experiência, seja boa! 
beijosss

Olá! Meu nome é Miriam. Sou de Sampa e atualmente moro no interior do Estado. Sou médica neurologista e embarquei nessa experiência do Airbnb com meus três irmãos. Esperamos que dê certo! 😊

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Miriam-Jaqueline0 , seja bem vinda!!

Como vocês fazem as divisões das responsabilidades?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Victor4384
Level 1
São Luís, Brazil

Olá, meu nome é Victor e sou host no município de Barreirinhas-MA- Lençóis Maranhenses. Trabalho com a plataforma há 3 anos, sou casado, sem filhos e empresário. 

Malu-Ribeiro0
Level 1
Ananindeua, Brazil

Olá, sou Malu Ribeiro, de Ananindeua/PA. Sou nova na comunidade de anfitriões e estou empolgada para aprender com vocês. Sou empresária e proprietária de uma franquia da Escola Flamengo UNA, focada no ensino de futebol. Estou ansiosa para compartilhar experiências e também para receber dicas que possam me ajudar a crescer nesse novo caminho como anfitriã!

Pedro2276
Level 2
Afonso Cláudio, Brazil

Meu nome é Pedro faz 2 anos que alugo a casa que idealizei pra mim no alto da montanha no interior do ES. O nome aqui é Sítio Condurú. Uma cúpula geodésica sede de uma plantação de café especial. Sou cineasta e agora produtor de café e da marca Cafezoca. 

Rodrigo1559
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Prezados amigos de AirbnB, estou muito feliz de conseguir ser um SH, 90% das vezes que viajei optei ficar em AirbnB, fiz do meu apt. um resumo de tudo que vivi e desejava quando entrava em um apartamento. Mesmo tendo treinamento como guia de turismo e  Disney Approach lidar com pessoas e seus comportamentos não é uma coisa fácil. Esse grupo é primordial para dividirmos experiências e expectativas de nossos hospedes. Muito Obrigado por me receber.

Abs a Todos !

Rodrigo Jack

Silvio-Marcus0
Level 2
São Paulo, Brazil

Boa tarde Laura e colegas anfitriões!

Sou natural do Estado de São Paulo, com formação em Engenharia Eletrônica.

A atividade de locação temporária surgiu pela localização perfeita do apartamento como "pé na areia" e muitas pessoas me procuram com esta demanda.

Procuro atender os hóspedes de forma clara e rápida, esclarecendo todas as dúvidas.

Estou na AIRBNB há onze meses, meu grande objetivo é qualidade no atendimento ao cliente!!

Com certeza  esta atividade de anfitrião agrega muito em minha vida.

Letícia147
Level 1
Aparecida de Goiânia, Brazil

Olá boa tarde 

tenho apenas 3 meses aqui como anfitrião e estou amando hospedar pessoas. 
sou de Goiânia e tenho um espaço bem legal de festas em Aparecida de Goiânia 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias