Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Olá a todos 😊
Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.
Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.
Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.
Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a 👀
Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?
Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩
Oi @Laura7957 , seja bem vinda 🥰
Te recomendo começar um novo tópico para pedir ajuda e conselhos para outros anfitriões, assim a sua postagem vai ter mais visibilidade 😉
Segue aqui o link para você postar:
https://community.withairbnb.com/t5/forums/postpage/choose-node/true?default=community-cafe-pt
Oi Laura, olá a todos!
Sou Eliana, de São Paulo capital, paisagista com foco em paisagens sustentáveis. Adoro a natureza 😊 adoro viajar, inclusive acabei de voltar da Europa - Portugal e Espanha, e só fiquei em Airbnb! 😉
Como a Laura, também aprecio uma boa comida e um bom vinho!!
Uma lareira no friozinho, boa companhia pra jogar conversa fora e um bom vinho é tudo de bom, né?
Tenho uma casa delicia em Gonçalves na Serra da Mantiqueira que uso para o meu lazer - meu refugio - e também compartilho com os hóspedes no Airbnb.
Fico feliz por estar nesse grupo! Many thanks!
Olá @Eliana431 , bem vinda na nossa comunidade de anfitriões!
Achei super interessante o seu foco em paisagens sustentáveis...você ficou responsável pela decoração do seu apartamento?
E pra mim uma boa comida às vezes tem o poder de mudar o meu humor! Oque você comeu de bom na sua última viagem? 🤤
Boa tarde.
Sou natural de Belém-PA, mas moro no RJ há mais de quarenta anos, meus irmãos me chamam de "Parioca".
Sou novo como anfitrião, menos de um mês e militar das FFAA aposentado.
Trabalho na área deTI e neste momento graduando em Defesa Cibernética.
Gosto de esportes ao ar livre, boa comida, whisky e passeios.
Conheço vários países em quatro continentes e já atuei pela ONU no Líbano por dois anos.
O país que me deixou um gostinho de "quero voltar" foi Eslovênia.
Espero poder trocar experiência entre anfitriões e contribuir com minhas experiências fora do Brasil.
Oi @Robertocda0 , que interessante a sua história!!
Adorei o seu apelido 😅
Conta pra gente, oque fez você querer começar como anfitrião na plataforma?
Tenho uma linda casa em Praia Seca_Araruama-RJ onde passo meus fim de semana, mas este ano ficarei mais tempo afastado e resolvi alugar para temporada, assim mantenho a residência sempre ocupada e ajuda meu social.
Olá, Meu nome é Vanusa! Sou nova por aqui, comecei hospedando em um apartamento em Guarapari - ES. Espero poder compartilhar e aprender sobre essa modalidade de hospedagem que é uma grande novidade para mim.
Um abraço.
Olá, somos o Jonas e a Angela e temos uma casa pra alugar no litoral norte mais precisamente em Barequeçaba estamos locando a pouquíssimo tempo a casa está na parte final da reforma porém já possui condições de hospedagem
Entramos aqui pra aprender e evoluir com as experiências e também pra deixar a casa e a estadia mais prática tanto para o hóspede quanto para nós.
Segue o link
https://www.airbnb.com.br/rooms/1179706141716027872?viralityEntryPoint=1&s=76