Comunicados

Sessão de Perguntas e Respostas sobre o Lançamento de Inverno com Christy Schrader do Airbnb

Lançamento de Inverno: Sessão de Perguntas e Respostas

Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Olá a todos 😊

Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.

Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.

 

Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.

 

  • Sou natural do Rio de Janeiro, carioca da gema, e moro em Londres há 7 anos já (passou voando!)
  • Amo viajar, apesar de não fazer tanto quanto gostaria, e o lugar mais interessante e diferente que já fui foi para o Japão 🎌
  • Quem me conhece sabe que sou boa de boca, amo comida bem feita, bem temperada, diferente, exótica....só de falar já fico com fome 🤤
  • Fiz por muuuitos anos nado sincronizado, e já até pensei em virar atleta e participar de competições pelo mundo todo, mas acabei desistindo desse estilo de vida 🏊🏼‍
  • Tenho pavor de vôlei de praia ou qualquer outro, em partes porque não suportava ver aquela bola vindo na direção da minha cabeça e em outras porque era muito magrinha e pequena quando criança, e sempre era a última a ser escolhida nos times de educação física 🥹 🏐 

 

Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a  👀

Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?

Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

2.129 Respostas 2.129
May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Ariete1 bem-vinda por aqui 😎 

Que lugar do Rio você hospeda? A @Laura, gerente aqui da CC, é do Rio também 😃

Gregorio117
Level 1
State of São Paulo, Brazil

Oi, boa tarde. Sou o Greg. Estou hospedando há dois meses e gostaria de saber a opinião de vcs sobre a plataforma Stays. Tenho apenas dois apartamentos em são Paulo e estou em dúvida se é válido. Agradeço pelos comentários 

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Gregorio117 seja bem-vindo por aqui 😄

Eu sugiro você iniciar uma nova conversa com essa dúvida, assim fica mais visível e a chance de outros anfitriões responderem é maior. Aqui nessa conversa o pessoal geralmente vem para se apresentar...

 

 

Clica aqui para criar uma nova conversa e compartilhar sua dúvida 🙂

 

 

 

Bom dia Anfitriões!

Me chamo Walasse e minha esposa é a Tania.

Moramos em no sítio Brisa q fica aqui,em Ibiúna-SP

Eu sou de Porto Seguro-BA e a Tania de Cascavel-PR.

Cadastrarmos o sítio a pouco tempo e não tivemos nenhum hóspede ainda, más se Deus permitir logo virá. Um beijo 😘 a todos, obrigado por nos receber! Um cheiro a todos 😁 

 

https://www.airbnb.com.br/rooms/1235056118517723566?viralityEntryPoint=1&s=76

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Brisa37 Walasse e Tania sejam muito bem-vindos por aqui 🤗 Achei o sítio de vocês uma graça!

Faz tempo que vocês mudaram pra Ibiúna? Deve ter sido dificil dizer tchau pra Porto Seguro, eu acho aquele lugar incrivel 😊😂

 

Tomara que vocês tenham logo a sua primeira reserva! Enquanto isso, tem bastante dicas por aqui. Te indico a dar uma olhadinha aqui!

 

 

 

 

Olá,  sou nova aqui e como anfitriã também.  Estou em busca de conhecimentos para gerenciar minha casa da melhor maneira possível.  Aqui em Januária,  Norte de Minas, temos 100 dias de praia do Rio São Francisco,  que vai do fim de junho a outubro. Também temos cavernas maravilhosas, que estão começando a fazer parte do turismo nacional e internacional! O Parque do Peruaçu é magnífico,  lá descobrimos que ser homem/mulher da caverna é muito legal!

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Dalila-Beatriz0 bem-vinda 💕

 

Você tem fotos desses dias de praia do Rio São Francisco? Compartilha aqui com a gente! 

 

Nunca tinha ouvido falar do Parque do Peruaçu e agora está na minha lista para conhecer!  Eu li aqui que tem até arte rupestre pré-histórica 😍  Tem bastante visitação nessa época do ano?

 

 

1000637750.jpg

Esta é uma fota da entrada da nossa Praiínha. Carinhosamente apelidada de Januquaquara! Rsrsrsrs Peguei esta foto na página do Instagram que deixei junto a foto. Fico feliz em mostrar minha cidade, que ainda é um destino muito conhecido.  Gostaria de adicionar fotos do Parque do Peruaçu,  pq sim, tem artes rupestres de diferentes povos e idades. Tem umas do tamanho de uma formiga e outras maiores, bem expressivas. Mas a grandiosidade das Cavernas vai muito além dos desenhos. E lá tem dois passeios: cavernar (conhecer as várias cavernas) e passarinhar (tentar achar espécies que só aqui tem, pra fotografar).

 

Estou a disposição para maiores informações. 

 

 

* que ainda Não é um destino muito conhecido...

1000555714.jpg

1000555712.jpg

Estas cores foram muito brm captadas.  Por volta de 11 horas há esta dança das cores na caverna.

1000555731.jpg

1000555732.jpg

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Dalila-Beatriz0 que show de cores! Realmente esse lugar deve ser incrível 😍

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Dalila-Beatriz0 dica: quando você quiser editar um post aqui na comunidade, você pode clicar no botão com três pontinhos e clicar em "editar mensagem" 😉

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias