Gostaria de expressar minha profunda gratidão pela incrível ...
Última resposta
Gostaria de expressar minha profunda gratidão pela incrível jornada como anfitriã do Airbnb ao longo dos últimos 8 anos. Hosp...
Última resposta
Olá a todos 😊
Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.
Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.
Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.
Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a 👀
Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?
Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩
Olá, sou o Eduardo, carioca, casado, pai e apaixonado pelas minhas border collie Maia e Pibsa. Há muitos anos já viajo pela plataforma do AirBnB e recentemente comecei a experiência de ser um anfitrião também. Alugo um apartamento no Rio de Janeiro mesmo e tem sido uma experiência muito boa.
Oi @Eduardo1830 , coloca algumas fotos da Maia e Pibsa (que nome interessante, como é que pronuncia? 🧐)
Há quanto tempo você virou um anfitrião?
Cléber, sou de Vila Velha/ES. Temos um Studio aqui na plataforma e estamos começando. Empoçados para receber hóspedes e proporcionar uma boa experiência.
Espero poder contribuir com comunidade.
abraço a todos.
Oi @Cléber2 , tenho certeza que você terá muito para contribuir aqui na Comunidade com outros anfitriões, seja muito bem vindo!!
Você já recebeu os primeiros hóspedes no studio?
Olá! Meu nome e Dinair moro em sp,comecei a pouquinho tempo a ser anfitriã com 2 hospedagem,entao estou querendo aprender e poder contribuir também,e sucesso para nós todos 🙏
Olá,me chamo Ana, sou de João Pessoa pb,estou recente como anfitriã mas já tive três hóspedes, estou aguardando outro essa semana, é muito bom 👍
Olá @Ana-Lúcia7 e @Dinair2 , sejam muito bem vindos na Comunidade para anfitriões!
Como tem sido a experiência de vocês como anfitriões até agora com os hóspedes e os maiores pontos e aprendizados desde que iniciarem nessa atividade?
Acho essa troca super importante tanto para os novos anfitriões quanto os mais experientes!
Olá, me chamo Júlio, eu e minha mulher Tereza somos de Belo Horizonte e iniciamos como anfitriões há 2 meses de um AP em Copacabana que compramos no início deste ano. Já conseguimos 7 reservas, sendo 2 com mais de 10 dias. Ainda recuperando o investimento. Buscamos aprender cada vez mais neste modelo de negócio!
Olá me chamo Ana, moro em João Pessoa pb, estou feliz por participar desse grupo, sou recente anfitriã, até agora não tive problemas com meus hóspedes
Oi @Ana-Lúcia7 , bem vinda na Comunidade!
Há quanto você começou como anfitriã na plataforma?
Como tem sido a experiência até agora com os seus hóspedes?
Oi @Júlio25 , seja bem vindo aqui!! Que bom que o anúncio tem ido bem, fico feliz de saber disso!
Gostei muito das fotos e da decoração do apartamento....o chão de taco é original?
Como tem feito para administrar tudo à distância?
Olá!!
Me chamo Ana Paula, sou farmacêutica não praticante, natural de São Paulo, mas o coração é alagoano hahaha
Sou anfitriã desde 2019 em um apartamento em Maceió, mas por conta da pandemia, pausamos as atividades nos últimos anos. Estou voltando com meu anúncio agora e vejo quantas diferenças e facilidades o airbnb está promovendo. Fico feliz em participar da comunidade e espero trocar experiências com os anfitriões para sempre oferecer uma melhor experiência aos hóspedes.
Oi @Ana-Paula153 , seja muitíssimo bem vinda aqui na Comunidade , anfitriã paulistana e alagoana ao mesmo tempo 😅
Que legal essa diferença que você percebeu entre a plataforma antes e depois da pandemia....qual foi a maior mudança que te chamou a atenção?
Meu nome é Gustavo Julião sou servidor público estadual, nascido e vivendo em Belo Horizonte/ MG .
Já algum tempo tinha vontade de iniciar este projeto no Airbnb após 15 meses com este imóvel alugado tradicionalmente, fiz uma locação dele mobiliado por 6 meses e agora no mês de agosto 2023 finalmente dei início no anúncio no Airbnb estando na segunda reserva sendo que já tenho mais 3 previstas para este mês, 3 para setembro e 2 para outubro.
Estou muito animado e querendo aprender muito para poder no futuro expandir os negócios neste ramo .
Gostaria muito de trocar experiência e contribuir com a comunidade.
Att: Gustavo Julião
Oi @Gustavo1011 , que legal que tenha começado na plataforma agorinha mesmo, nesse início tudo é bastante novo e tenho certeza de que você vai aprender muito nesse processo!
Como foi a experiência até agora com os hóspedes?