Oi pessoal!
Dando continuidade à nossa série 'Cidade d...
Última resposta
Oi pessoal!
Dando continuidade à nossa série 'Cidade do mês', dessa vez é a vez de celebrar a famosa cidade maravilhosa...
Última resposta
Olá a todos 😊
Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.
Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.
Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.
Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a 👀
Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?
Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩
@Isabella606 seja bem-vinda por aqui 😊 Sugiro você fazer sua pergunta clicando aqui para ter mais visibilidade!
Tambem indico dar uma olhadinha nessa seção aqui para ler algumas dicas e perguntas de outros anfitriões!
Olá a todos!
O meu nome é Nuno e sou Engenheiro Civil de formação e resido na região do Algarve, em Albufeira (Portugal) 🏘
Apesar da minha paixão serem os cálculos, a mecânica e a física por trás das estruturas, sempre gostei de relacionar-me com pessoas e conhecer novas personalidades 😃
Foi por este motivo que criei o meu primeiro alojamento local ou Airbnb em Albufeira, com uma fantástica vista para o centro histórico da cidade e para a praia dos Pescadores 🏖
Estou entusiasmado por fazer parte desta comunidade e espero aprender muito com a troca de várias experiências.
Cumprimentos,
Nuno
@Nuno273 seja bem-vindo aqui na Central da Comunidade 😊
Eu olhei a foto da vista da sua acomodação: realmente é muito bonita e deve ser mais bonita ainda a noite quando o centro histórico está iluminado!
O que você está achando dessa experiência de ser anfitrião?
Está a ser uma experiência bastante interessante e agradável.
A interação com outros hosts permite partilhar experiências e adquirir novos knowouts.
Sou natural e moro em São Paulo. Trabalho numa produtora de filmes. Adoro conhecer gente. Apaixonada por decoração, inclusive me formei como Designer de Interiores, mas, infelizmente, não segui essa carreira. Prazer em fazer parte desse grupo. Espero aprender sempre.
Oi @Liane909 , bem vinda por aqui!
Eu também amo decoração! Você que foi responsável por decorar o espaço que oferece na plataforma?
Como foi a sua experiência até agora?
@Liane909 minha conterrânea! Eu trabalhei com cinema em SP por quase dez anos 🎥 Que legal ter alguem da área se aventurando no Airbnb! Você está gostando da experiência?
Oi, May, que legal você ter trabalhado com Cinema. Agora você está morando na Califórnia? Que máximo! Comprei um apartamento no Guarujá para meu uso, mas
acabei experimentando alugar por temporada. Deu certo! Estou gostando, sim.
Oi, Laura, eu mesma fui decorando, mas tudo muito simples. Comprei o apartamento de um casal idoso, mobiliado. Fui substituindo móveis, reformando um cômodo de cada vez, e está ficando bonitinho. Mas ainda tem muito a fazer.
Está ficando bem estilozinho @Liane909 , gostei que você manteve alguns móveis de madeira antigos, a cadeira da cozinha me lembra a da casa dos meus avós, esse modelo era um clássico!
Oque você está pensando em mudar no futuro?
Olá a todos da plataforma ,
Me chamo Monica , Brasileira/ Belga , morando em Lisboa ,Portugal e no Rio de Janeiro;
eu e meus irmãos começamos no airbnb em Julho de 2024, esse apartamento é exclusivo para hospedagem e queremos a excelência , aos poucos vamos reformando para ficar cada vez melhor.
-Amo receber amigos e familiares ,
-Sou fera em organizar almoços e jantares ,
-Adoro itens de casa,
-Tenho tendência a sempre procurar detalhes no que vejo.
adorei a comunidade e tantas ideias bacanas por aqui. Busco dar aos nossos hospedes a melhor experiencia possível , nossa dificuldade é cobrarmos hospedes itens quebrados, e receber uma má avaliação por isso , aos mais experientes , -como vocês fazem ?
Oi @Monica2920 , seja muito bem vinda por aqui!
Como você faz pra se dividir entre os dois lugares? Fica 6 meses em cada um?
Onde fica a sua hospedagem?
Sobre essa questão de items quebrados, te recomendo perguntar em um tópico separado assim a sua pergunta tem mais visibilidade e outros anfitriões podem te ajudar 😉
Te deixo o link para conversar uma nova conversa: https://community.withairbnb.com/t5/forums/postpage/choose-node/true?default=community-cafe-pt
Nos vemos por aqui!
Olá, estou hospedando a menos de dois meses, ñ tenho nenhuma experiência. Estou aprendendo e ainda tenho dificuldades