Me chamo Patrícia, sou do Maranhão!Já utilizei a plataforma ...
Me chamo Patrícia, sou do Maranhão!Já utilizei a plataforma como hóspede desde de 2015 e percebi a praticidade da plataforma ...
Olá a todos,
É fácil se perder no marasmo do dia-a-dia, na leitura das notícias, nas preocupações pessoais e das responsabilidades que demandam de nós....
Por isso, achei que uma ótima maneira para combater isso seria me concentrando nas pequenas e inesperadas fontes de alegria que encontramos todos os dias.
Algo inesperado, como o riso de seu sobrinho ou neto, um telefonema de um velho amigo, um sorriso de um estranho, ou um cliente feliz que lhe deixa uma avaliação cheia de elogios; estas coisas podem levantar nosso ânimo e nos fazer mais felizes.
A felicidade é uma bela sensação que todos nós buscamos, e ela pode estar mais próxima de nós do que esperamos.
O que o fez feliz hoje? Vamos compartilhar nossos pequenos momentos de alegria e inspirar uns aos outros para ver o lado positivo das situações da vida!
Abraços,
Laura
@Laura o que me fez feliz hoje?
Acordar agradecer a Deus pela vida
tem tantas coisas que nos fazem feliz no dia a dia
coisas que nem lembramos 😄
como um bom dia do marido ao seu lado
ter uma família linda que amamos !!
no nosso pais que ainda temos a liberdade de ir e vir !
ouvir as ondas do mar!
Hoje uma das filhas veio almoçar
fiz aquele almoço conforme o gosto de cada um rsrsrs esta e minha alegria meus filhos netos pude falar com cada um e dizer que os. amo
este e o maior presente❤️❤️
AAAAI que coisa mais linda @Loni56 ! A sua mensagem me encheu de amor e gratidão por me relembrar das pequenas e mais importantes coisas da vida!!
Cuidar de quem a gente ama não tem preço não é mesmo?
Você é muuuuuito família, daqui a pouco vou pedir pra me adotar também 😅
Ainda mais com essa quantidade de comida que você faz, ai é que eu vou num pulo mesmo!!!
@Laura essa e a Loni que adota todos no coraçao sempre se lembrando em cada uma das pessoa a que ja passou por aqui
sou tímida mas tem um amor enorme
aqui dentro❤️❤️principalmente os meu como coloquei acima amoooo❤️
Laura no meu coraçao ja adotei vc sem conhecer❤️❤️
Mostra pra gente algumas fotos de Gramado @Izabel88 ....eu amo esse lugar demais!
A culinária é riquíssima, as lojas de chocolate são uma coisa....eu sou fã de carteirinha e não vou há anos!
Fico muito feliz que você fez essa viagem com os seus pais 🥰 Ter os pais por perto é tudo de bom não é?
Eu amo gente que é família.... a @Loni56 para mim é uma mãezona da CC, agregadora e amorosa. Gente assim eu quero sempre ter por perto!
Depois quando der mostra pra gente algumas dessas delícias que você faz @Loni56 🥰
Fico aqui babando....
O que me faz feliz hoje é já ter confirmado 2 reservas pro próximo mês garantindo a meta.
Oi @Alan1488 , que bom ter você por aqui interagindo com a gente, eu que fico feliz de poder contar com a sua participação na CC....a gente tem um grupo muito especial de anfitriões aqui bem unidos!
Você diz alcançar a meta de Superhost?
Marcando a @Izabel88 aqui para compartilhar com a gente aqui na CC essa energia contagiante que você tem!!
@Laura @Loni56 @Alan1488 estar aqui em Gramado pudendo desfrutar deste passeio com meus amados pais, especialmente o meu pai, pois ele enfrentou com bravura muitos percalços nestes últimos três anos! Comer, beber, passear, confraternizar e agradecer aos Céus por esta oportunidade maravilhosa! Estou num Airbnb aqui, muito lindo e super organizado. Tenho minhas dicas Online para os hóspedes, mas aqui elas foram impressas no formato de revista e achei muito boa a idéia! Bjs e que o final de semana seja pleno, cheio de amor e muitas reservas!
@Laura, sumi completamente, pois, sem entender, passaram meu perfil para um Airbnb que nem uso....não entendi, assim, terei que entrar novamente na comunidade, mas preciso ver como. Bjs!
Oi @Laura, @Loni56, @Izabel88 e @Alan1488
Aqui na roça, em meio a essa efervescência da natureza, há sempre muito que nos faz feliz.
Hoje, por exemplo, estava encontada num dos esteio da varanda, apenas contemplando a vista magnífica do vale e das montanhas, qdo escuto uns "cri cris" bem junto a mim.
Aí me dou conta que vem de dentro do "oco" do esteio, são 3 passarinhos ainda bem novinhos que nasceram de pouco.
Pequenas coisas, simples manifestações da natureza, mas que aquecem o coração da gente, né?
Bjcão 💋
Que lindo, @Denise583! @Laura @Loni56 @Alan1488 @Fabricio50 Há uma lembrança em minha mente a qual recorro nos momentos difíceis ou quando busco uma energia extra: meu avô tinha uma carreta puxada por uma junta de bois: Lua e Estrela! Todos os dias à tarde meu amado avô saía para buscar pasto, e eu o acompanhava, pois era como se fosse um passeio para mim. Cortávamos pasto, enchíamos a carreta, e eu ia atrás deitada e olhando o azul do céu contra os morros verdes. Felicidade! Era isso que eu sentia! E é isso que sinto enquanto escrevo! ♥️