Sou nova por aqui como coanfiariã, porém há um tempo atrás ...
Última resposta
Sou nova por aqui como coanfiariã, porém há um tempo atrás aluguei meu imóvel, mas por questão de saúde não dei continuidade...
Última resposta
Olá a todos,
É fácil se perder no marasmo do dia-a-dia, na leitura das notícias, nas preocupações pessoais e das responsabilidades que demandam de nós....
Por isso, achei que uma ótima maneira para combater isso seria me concentrando nas pequenas e inesperadas fontes de alegria que encontramos todos os dias.
Algo inesperado, como o riso de seu sobrinho ou neto, um telefonema de um velho amigo, um sorriso de um estranho, ou um cliente feliz que lhe deixa uma avaliação cheia de elogios; estas coisas podem levantar nosso ânimo e nos fazer mais felizes.
A felicidade é uma bela sensação que todos nós buscamos, e ela pode estar mais próxima de nós do que esperamos.
O que o fez feliz hoje? Vamos compartilhar nossos pequenos momentos de alegria e inspirar uns aos outros para ver o lado positivo das situações da vida!
Abraços,
Laura
A natureza é melhor forma de nos certificarmos de que estamos vivos e com o coração batendo @Denise583 , @Izabel88 , @Loni56 🥰
A visão sensível e perspicaz para saber apreciar esses pequenos "milagres" são oque nos enchem o coração de felicidade!
Estou feliz hoje porque consegui chegar a tempo para o casamento da minha irmã mais nova que será amanhã e o amor vale cada esforço e renúncia para estar perto de quem nos faz mais completo!
Então @Laura, @Izabel88 e @Loni56, saber enxergar a facilidade contida nas pequenas coisas, está a verdadeira sabedoria.
Sabem o que me fez feliz hoje? Completei a pintura de um banco de madeira, todo entalhado à mão, que há muito tempo achei jogado ao relento.
É um banco de capela de fazenda, bem antigo.
O maridão o restaurou e por mais de 20 anos ficou na varanda de nossa casa do Rio.
Mês passado trouxemos pra ficar também na varanda da Casa de Campo que estamos arrumando.
É curioso que quando começo um trabalho de artesanato, não tenho muito bem definido o que farei, apenas uma linha geral. Vou começando devagarinho e a coisa meio que cria vida e flui das minhas mãos.
Então não somente o resultado, mas todo o processo é, para mim, muito gratificante.
Tenho certeza que a @Loni56 se identifica com isso.
Gostei demais de como ficou e certamente será uma peça que trará calor, como um sorriso de boas vindas a quem chega.
Então, hoje foi isso kkk
@Denise583. arte nao e so ficar feliz e algo que te preenche da um refrigério na alma😆posta aqui para nos ver!
bjs❤️
Agora que vi que escrevi errado um palavra
"saber enxergar a FELICIDADE contida nas pequenas coisas, está a verdadeira sabedoria."
@Denise583 @Laura @Loni56 , @Alan1488 @ que linda descrição de teu trabalho, Denise! Reciclo tudo o que acho: faço bancos, mesas, quadros, etc. Semana passada fiz um quadro com uma janela velha, e para a semana que vem restaurarei uma parte de uma porteira de madeira que foi trocada. Estou pintando cachepôs de barro, fazendo outros de palha, de folha de bananeira, e alguns espelhos pequenos para pendurar nos ganchos que colocarei. Acho que ficará lindo! Posta foto deste teu trabalho, tenho certeza que está maravilhoso! Carrancas que me aguarde😄. Vi que estivesse em Carrancas e SP, não @Laura? Conte-nos sobre esses passeios 😘
Bom dia @Izabel88
mostra um pouco das tuas obras restauradas aqui pra gente bom domingo bjs🌸
Fabrício, amigo querido, ando pelo mundo, mas o torrão onde passei grande parte de minha infância com meus amados avós, sempre vai comigo, como diria Milton Nascimento1:" No lado esquerdo do peito"♥️
Também achei linda a descrição da @Izabel88 dessa memória de infância que vai ficar marcada pra sempre "do lado esquerdo do peito" ❤️
Por isso sempre quis ter avôs, porque sei que essas lembranças são guardadas em um lugar especial dentro da gente....
@Denise583 e @Izabel88 , também quero ver fotos dessas obras restauradas e do que vocês criaram....
A arte da @Denise583 já virou decoração da casa 🥰
Essa visita à Carrancas só deixou lembranças positivas @Denise583 , todo mundo aqui em casa já conhece os quitutes vindos de Carrancas, como a goiabada, as geleias, os diferentes tipos de fubá ...
Aqueles dias foram uma delícia! Espero que todos os anfitriões que conheci no almoço estejam bem e cheios de reservas nesse lugarzinho especial!
Oi @Laura
O pessoal tá com as reservas bombando para o feriado de 15 de novembro 🙏
Esse feriado foi o melhor do ano até agora pois todos os demais caíram numa quarta-feira.
Esse sendo numa terça-feira, a turma emenda, né?
Vou repassar essa sua mensagem no grupo, ok?
O pessoal vai adorar!!!
Bjcão 💋