Me chamo Patrícia, sou do Maranhão!Já utilizei a plataforma ...
Me chamo Patrícia, sou do Maranhão!Já utilizei a plataforma como hóspede desde de 2015 e percebi a praticidade da plataforma ...
Olá a todos,
É fácil se perder no marasmo do dia-a-dia, na leitura das notícias, nas preocupações pessoais e das responsabilidades que demandam de nós....
Por isso, achei que uma ótima maneira para combater isso seria me concentrando nas pequenas e inesperadas fontes de alegria que encontramos todos os dias.
Algo inesperado, como o riso de seu sobrinho ou neto, um telefonema de um velho amigo, um sorriso de um estranho, ou um cliente feliz que lhe deixa uma avaliação cheia de elogios; estas coisas podem levantar nosso ânimo e nos fazer mais felizes.
A felicidade é uma bela sensação que todos nós buscamos, e ela pode estar mais próxima de nós do que esperamos.
O que o fez feliz hoje? Vamos compartilhar nossos pequenos momentos de alegria e inspirar uns aos outros para ver o lado positivo das situações da vida!
Abraços,
Laura
A natureza é melhor forma de nos certificarmos de que estamos vivos e com o coração batendo @Denise583 , @Izabel88 , @Loni56 🥰
A visão sensível e perspicaz para saber apreciar esses pequenos "milagres" são oque nos enchem o coração de felicidade!
Estou feliz hoje porque consegui chegar a tempo para o casamento da minha irmã mais nova que será amanhã e o amor vale cada esforço e renúncia para estar perto de quem nos faz mais completo!
Então @Laura, @Izabel88 e @Loni56, saber enxergar a facilidade contida nas pequenas coisas, está a verdadeira sabedoria.
Sabem o que me fez feliz hoje? Completei a pintura de um banco de madeira, todo entalhado à mão, que há muito tempo achei jogado ao relento.
É um banco de capela de fazenda, bem antigo.
O maridão o restaurou e por mais de 20 anos ficou na varanda de nossa casa do Rio.
Mês passado trouxemos pra ficar também na varanda da Casa de Campo que estamos arrumando.
É curioso que quando começo um trabalho de artesanato, não tenho muito bem definido o que farei, apenas uma linha geral. Vou começando devagarinho e a coisa meio que cria vida e flui das minhas mãos.
Então não somente o resultado, mas todo o processo é, para mim, muito gratificante.
Tenho certeza que a @Loni56 se identifica com isso.
Gostei demais de como ficou e certamente será uma peça que trará calor, como um sorriso de boas vindas a quem chega.
Então, hoje foi isso kkk
@Denise583. arte nao e so ficar feliz e algo que te preenche da um refrigério na alma😆posta aqui para nos ver!
bjs❤️
Agora que vi que escrevi errado um palavra
"saber enxergar a FELICIDADE contida nas pequenas coisas, está a verdadeira sabedoria."
@Denise583 @Laura @Loni56 , @Alan1488 @ que linda descrição de teu trabalho, Denise! Reciclo tudo o que acho: faço bancos, mesas, quadros, etc. Semana passada fiz um quadro com uma janela velha, e para a semana que vem restaurarei uma parte de uma porteira de madeira que foi trocada. Estou pintando cachepôs de barro, fazendo outros de palha, de folha de bananeira, e alguns espelhos pequenos para pendurar nos ganchos que colocarei. Acho que ficará lindo! Posta foto deste teu trabalho, tenho certeza que está maravilhoso! Carrancas que me aguarde😄. Vi que estivesse em Carrancas e SP, não @Laura? Conte-nos sobre esses passeios 😘
Bom dia @Izabel88
mostra um pouco das tuas obras restauradas aqui pra gente bom domingo bjs🌸
Fabrício, amigo querido, ando pelo mundo, mas o torrão onde passei grande parte de minha infância com meus amados avós, sempre vai comigo, como diria Milton Nascimento1:" No lado esquerdo do peito"♥️
Também achei linda a descrição da @Izabel88 dessa memória de infância que vai ficar marcada pra sempre "do lado esquerdo do peito" ❤️
Por isso sempre quis ter avôs, porque sei que essas lembranças são guardadas em um lugar especial dentro da gente....
@Denise583 e @Izabel88 , também quero ver fotos dessas obras restauradas e do que vocês criaram....
A arte da @Denise583 já virou decoração da casa 🥰
Essa visita à Carrancas só deixou lembranças positivas @Denise583 , todo mundo aqui em casa já conhece os quitutes vindos de Carrancas, como a goiabada, as geleias, os diferentes tipos de fubá ...
Aqueles dias foram uma delícia! Espero que todos os anfitriões que conheci no almoço estejam bem e cheios de reservas nesse lugarzinho especial!
Oi @Laura
O pessoal tá com as reservas bombando para o feriado de 15 de novembro 🙏
Esse feriado foi o melhor do ano até agora pois todos os demais caíram numa quarta-feira.
Esse sendo numa terça-feira, a turma emenda, né?
Vou repassar essa sua mensagem no grupo, ok?
O pessoal vai adorar!!!
Bjcão 💋