O que te fez feliz hoje?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

O que te fez feliz hoje?

Jenny_0-1662631270425.jpeg

Olá a todos,

É fácil se perder no marasmo do dia-a-dia, na leitura das notícias, nas preocupações pessoais e das responsabilidades que demandam de nós....

Por isso, achei que uma ótima maneira para combater isso seria me concentrando nas pequenas e inesperadas fontes de alegria que encontramos todos os dias.

Algo inesperado, como o riso de seu sobrinho ou neto, um telefonema de um velho amigo, um sorriso de um estranho, ou um cliente feliz que lhe deixa uma avaliação cheia de elogios; estas coisas podem levantar nosso ânimo e nos fazer mais felizes.

A felicidade é uma bela sensação que todos nós buscamos, e ela pode estar mais próxima de nós do que esperamos.

O que o fez feliz hoje? Vamos compartilhar nossos pequenos momentos de alegria e inspirar uns aos outros para ver o lado positivo das situações da vida!

Abraços,

Laura

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

35 Respostas 35
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

A natureza é melhor forma de nos certificarmos de que estamos vivos e com o coração batendo @Denise583 , @Izabel88 , @Loni56 🥰

A visão sensível e perspicaz para saber apreciar esses pequenos "milagres" são oque nos enchem o coração de felicidade!

Estou feliz hoje porque consegui chegar a tempo para o casamento da minha irmã mais nova que será amanhã e o amor vale cada esforço e renúncia para estar perto de quem nos faz mais completo!

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Então @Laura, @Izabel88 e @Loni56, saber enxergar a facilidade contida nas pequenas coisas, está a verdadeira sabedoria. 

Sabem o que me fez feliz hoje? Completei a pintura de um banco de madeira, todo entalhado à mão, que há muito tempo achei jogado ao relento. 

É um banco de capela de fazenda, bem antigo.

O maridão o restaurou e por mais de 20 anos ficou na varanda de nossa casa do Rio.

Mês passado trouxemos pra ficar também na varanda da Casa de Campo que estamos arrumando. 

É curioso que quando começo um trabalho de artesanato, não tenho muito bem definido o que farei, apenas uma linha geral. Vou começando devagarinho e a coisa meio que cria vida e flui das minhas mãos.

Então não somente o resultado, mas todo o processo é, para mim, muito gratificante.

Tenho certeza que a @Loni56 se identifica com isso.

Gostei demais de como ficou e certamente será uma peça que trará calor, como um sorriso de boas vindas a quem chega.

Então, hoje foi isso kkk

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Denise583.  arte nao e so ficar feliz e algo que te preenche da um refrigério na alma😆posta aqui para nos ver!

bjs❤️

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Querida @Loni56 

Já tirei foto, assim que for à cidade aproveito pra postá-la aqui.

Bjcão 💋

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Loni56, assim que chegar na praia farei fotinhos! Em que cidades estás? Bjs 

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Izabel88. bom dia 

estou sao francisco do sul sc prainha bjs

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Agora que vi que escrevi errado um palavra 

"saber enxergar a FELICIDADE contida nas pequenas coisas, está a verdadeira sabedoria."

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Denise583 @Laura @Loni56 , @Alan1488 @ que linda descrição de teu trabalho, Denise! Reciclo tudo o que acho: faço bancos, mesas, quadros, etc. Semana passada fiz um quadro com uma janela velha, e para a semana que vem restaurarei uma parte de uma porteira de madeira que foi trocada. Estou pintando cachepôs de barro, fazendo outros de palha, de folha de bananeira, e alguns espelhos pequenos para pendurar nos ganchos que colocarei. Acho que ficará lindo! Posta foto deste teu trabalho, tenho certeza que está maravilhoso! Carrancas que me aguarde😄. Vi que estivesse em Carrancas e SP,  não @Laura? Conte-nos sobre esses passeios 😘

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Bom dia @Izabel88 

mostra um pouco das tuas obras restauradas aqui pra gente bom domingo bjs🌸

Que história linda e bucólica amiga @Izabel88 , maravilha...👍😉👍🌷

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

Fabrício, amigo querido, ando pelo mundo, mas o torrão onde passei  grande parte de minha infância com meus amados avós, sempre vai comigo, como diria Milton Nascimento1:" No lado esquerdo do peito"♥️

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Também achei linda a descrição da @Izabel88 dessa memória de infância que vai ficar marcada pra sempre "do lado esquerdo do peito" ❤️

Por isso sempre quis ter avôs, porque sei que essas lembranças são guardadas em um lugar especial dentro da gente....

@Denise583 e @Izabel88 , também quero ver fotos dessas obras restauradas e do que vocês criaram....

A arte da @Denise583 já virou decoração da casa 🥰

IMG_8734.jpg

-----

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

@Laura 

Agradeço o carinho.

É um pouquinho de mim e da nossa amizade, que está ai 💓😍

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Essa visita à Carrancas só deixou lembranças positivas @Denise583 , todo mundo aqui em casa já conhece os quitutes vindos de Carrancas, como a goiabada, as geleias, os diferentes tipos de fubá ...

Aqueles dias foram uma delícia! Espero que todos os anfitriões que conheci no almoço estejam bem e cheios de reservas nesse lugarzinho especial!

-----

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Laura 

O pessoal tá com as reservas bombando para o feriado de 15 de novembro 🙏

Esse feriado foi o melhor do ano até agora pois todos os demais caíram numa quarta-feira.

Esse sendo numa terça-feira, a turma emenda, né?

Vou repassar essa sua mensagem no grupo, ok?

O pessoal vai adorar!!!

Bjcão 💋

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias