Pagamento através do Airbnb

Pagamento através do Airbnb

Pessoal, Bom dia,sou novo por aqui e preciso de ajuda. Nunca usei o Airbnb, a minha anfitrião está na Itália e a casa em Portugal, através da Airbnb recebi os detalhes para fazer o pagamento numa conta de alguém que segundo o que lá está escrito, é um agente, qual é a forma dos hospedes fazerem os pagamentos? Tenho mede de sofrer uma fraude,e também o preço feito pela anfitriã e muito mais baixo que o preço normal aqui na área. Podem me ajudar?

2 Respostas 2
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Manuel4335 , coloquei a sua pergunta como um novo tópico para que receba mais visibilidade e outros membros possam te ajudar. 

Porém , já adianto que todo o pagamento pelo hóspede é somente feito pela plataforma do Airbnb...

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Manuel4335 ,

Vc não recebe do Airbnb uma conta para pagar, vc cadastra sua forma de pagamento (não sei como é aí, mas qui no Brasil há somente a opção de cartão de credito) e ao finalizar a reserva, o pagamento será automaticamente descontado dessa forma de pagamento cadastrada, tudo automatizado via sistema da plataforma.

NÃO HÁ UM AÇÃO DO HÓSPEDE PARA PAGAMENTO.

Te aconselho a entrar em contato com a Central de Ajuda, eles poderão verificar a autentiticidade tanto do anúncio como do anfitrião. 

Não faça nenhum pagamento por fora pois além do risco de ser um golpe, vc não estará coberto pelo Airbnb, caso haja algum problema.

Tenha cuidado pois há muitos anúncios falsos.

Espero ter ajudado.

Depois nos conte como resolveu a questão. 

Boa sorte!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias