Me chamo Luciano, sou de Salvador-BA. Ontem meus hóspedes fi...
Última resposta
Me chamo Luciano, sou de Salvador-BA. Ontem meus hóspedes fizeram o primeiro checkout na minha acomodação. Fiquei um pouco a...
Última resposta
Olá pessoal 👋
Outra dia estava pensando sobre as frases que tem o poder de nos acompanhar em certas etapas de nossas vidas, e são capazes de descrever e resumir exatamente aquilo que estamos vivendo no momento.
Essas são as frases que refletem um pouco de nós e que definem nossas ações.
A minha frase atualmente? Vamos à resposta:
"Comece sempre com a perspectiva de que temos mais coisas em comum do que diferenças" 🌟
Quanto ao meu papel como hóspede, as frases que sempre repito para mim mesma são:
"Nunca economize gentileza, sorrisos e bom humor."
Essas frases são fundamentais para mim, pois os espaços e limites das outras pessoas são tão importantes quanto os meus, e eu sempre me lembro disso para ser uma pessoa mais consciente e com senso de comunidade.
Então, e se você compartilhar algumas das suas frases, textos ou citações que sempre mexem com você e te fazem refletir? Vamos encher nossa comunidade de citações positivas e motivacionais 📈
Um abraço em cada um de vocês,
Laura
Faça com os outros o que gostaria que fizessem com você, seja como hóspede ou anfitriã.
Honestidade, clareza e profissionalismo é a fórmula de sucesso!!!
Se você faz qualquer coisa com amor, com certeza vai dar certo!
Eu li essa frase outro dia @Franklin122 : quando você faz algo com amor, você cresce....
Achei tão lindo de pensar que tudo com amor nos engrandece não é?
Eu me defino como uma pessoa autêntica. Por quê quando criança aos 7 anos minha mãe olhou para mim e falou: ---Você é autêntica, você é você mesma. Isso eu guardei para minha vida inteira e sempre procuro ser assim, autêntica sem máscaras e valorizando sempre ao que as pessoas falam sem, críticas, analisando e tirando algo, para eu melhorar. Não perco tempo com discussões paralelas. Se alguém acha, pensa, acredita em algo, ponto . É o que ela acha, é o direito dela.
Eu também gosto muito de ser autêntica também @Fatima328 , eu sou a minha maior competição e paralelo, se preocupar o tempo todo com oque os outros pensam e acreditam é uma perda de tempo e energia ....
Você também é autêntica como anfitriã?
Sim ,@Laura. Também sou autêntica como anfitriã. Naquilo que é de gosto não se discute mas aquilo que é preciso ser melhorado vamos melhorar para que o cliente fique satisfeito com o que eu proporciono a ele . Exemplo,cliente fala: Eu preferiria que a sala não tivesse essa parede rosa, ficaria melhor toda branca, outro já acha lindo a parede rosa pink. Um acha maravilhoso um colchão de mola bem fofinho. O outro já se sente melhor com colchão de mola mais resistente. Mas nem Jesus agradou a todos quem sou eu mero mortal.
Exatamente @Fatima328 !
Esse tipo de feedback é muito pessoal não é?
Como você lida com hóspede nesse estilo?
Nunca economize gentileza pois essa prática não tem preço
Gentileza, e uma boa higiene
Oi @Gisela207 e @Carlos5061 , gosto muito dessa palavra, gentileza é sempre a melhor maneira de tratar à todos!
Vocês são sempre gentis com o hóspede de vocês?
Bem estar!