Qual é a frase que te define como anfitrião ou hóspede?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Qual é a frase que te define como anfitrião ou hóspede?

Frase que te define como anfitrião - Airbnb Central da Comunidade.jpg

Olá pessoal 👋

Outra dia estava pensando sobre as frases que tem o poder de nos acompanhar em certas etapas de nossas vidas, e são capazes de descrever e resumir exatamente aquilo que estamos vivendo no momento.

Essas são as frases que refletem um pouco de nós e que definem nossas ações.

A minha frase atualmente? Vamos à resposta:

"Comece sempre com a perspectiva de que temos mais coisas em comum do que diferenças" 🌟

Quanto ao meu papel como hóspede, as frases que sempre repito para mim mesma são:

"Nunca economize gentileza, sorrisos e bom humor."

Essas frases são fundamentais para mim, pois os espaços e limites das outras pessoas são tão importantes quanto os meus, e eu sempre me lembro disso para ser uma pessoa mais consciente e com senso de comunidade. 

Então, e se você compartilhar algumas das suas frases, textos ou citações que sempre mexem com você e te fazem refletir? Vamos encher nossa comunidade de citações positivas e motivacionais 📈

Um abraço em cada um de vocês, 

Laura

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

40 Respostas 40
Fernanda1265
Level 1
São Paulo, Brazil

Faça com os outros o que gostaria que fizessem com você, seja como hóspede ou anfitriã.

Honestidade, clareza e profissionalismo é a fórmula de sucesso!!!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Como você faz para manter essas qualidades nas suas acomodações @Fábio147 ?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Adoro essa frase também @Fernanda1265 !

Você aplica isso na sua vida também?

-----

Franklin122
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Se você faz qualquer coisa com amor, com certeza vai dar certo! 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Eu li essa frase outro dia @Franklin122 : quando você faz algo com amor, você cresce....

Achei tão lindo de pensar que tudo com amor nos engrandece não é?

-----

Fatima328
Level 4
Rio de Janeiro, Brazil

Eu me defino como uma pessoa autêntica. Por quê quando criança aos 7 anos minha mãe olhou para mim e falou: ---Você é autêntica, você é você mesma. Isso eu guardei para minha vida inteira e sempre procuro ser assim, autêntica sem máscaras e valorizando sempre ao que as pessoas falam sem, críticas, analisando e tirando algo, para eu melhorar. Não perco tempo com discussões paralelas. Se alguém acha, pensa, acredita em  algo, ponto . É o que ela acha, é o direito dela.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Eu também gosto muito de ser autêntica também @Fatima328 , eu sou a minha maior competição e paralelo, se preocupar o tempo todo com oque os outros pensam e acreditam é uma perda de tempo e energia ....

Você também é autêntica como anfitriã?

-----

Fatima328
Level 4
Rio de Janeiro, Brazil

Sim ,@Laura. Também sou autêntica como anfitriã. Naquilo que é de gosto não se discute mas aquilo que é preciso ser melhorado vamos melhorar para que o cliente fique satisfeito com o que eu proporciono a ele . Exemplo,cliente fala: Eu preferiria que a sala não tivesse  essa parede rosa, ficaria melhor toda branca, outro já acha lindo a parede rosa pink. Um acha maravilhoso um colchão de mola bem fofinho. O outro  já se sente melhor com colchão de mola mais resistente. Mas nem Jesus agradou a todos quem sou eu mero mortal.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Exatamente @Fatima328 !

Esse tipo de feedback é muito pessoal não é?

Como você lida com hóspede nesse estilo?

-----

Gisela207
Level 2
Uberlândia, Brazil

Nunca economize gentileza pois essa prática não tem preço 

Carlos5061
Level 1
Poá, Brazil

Gentileza, e uma boa higiene 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Gisela207 e @Carlos5061 , gosto muito dessa palavra, gentileza é sempre a melhor maneira de tratar à todos!

Vocês são sempre gentis com o hóspede de vocês?

-----

Claudio895
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Bem estar!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias