Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Olá pessoal 👋
Outra dia estava pensando sobre as frases que tem o poder de nos acompanhar em certas etapas de nossas vidas, e são capazes de descrever e resumir exatamente aquilo que estamos vivendo no momento.
Essas são as frases que refletem um pouco de nós e que definem nossas ações.
A minha frase atualmente? Vamos à resposta:
"Comece sempre com a perspectiva de que temos mais coisas em comum do que diferenças" 🌟
Quanto ao meu papel como hóspede, as frases que sempre repito para mim mesma são:
"Nunca economize gentileza, sorrisos e bom humor."
Essas frases são fundamentais para mim, pois os espaços e limites das outras pessoas são tão importantes quanto os meus, e eu sempre me lembro disso para ser uma pessoa mais consciente e com senso de comunidade.
Então, e se você compartilhar algumas das suas frases, textos ou citações que sempre mexem com você e te fazem refletir? Vamos encher nossa comunidade de citações positivas e motivacionais 📈
Um abraço em cada um de vocês,
Laura
A frase que sempre me acompanha é, "Os outros, no melhor de mim, sou eles".
Olá Laura... A frase como anfitrião é que sempre penso é: Me trate e me receba como você gostaria de ser recebido e tratado!
E como hóspede minha frase é: cuidamos desse lar como se fosse nosso próprio lar!!
A frase que me define é
faça o seu melhor
Faça o seu melhor!
Educação e respeito em primeiro lugar!
Respeito pelas pessoas e pela propriedade, gentileza e experiências valiosas!
"Sinta e veja as coisas boas que estão diante de você"
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
" Não espere põe em prática "
Ótimas frases @Alice130 , estou também muito na fase de tirar os planos do papel e estar na energia do movimento sabe..
Foi isso que te impulsionou a ser anfitriã?
O sonho foi feito para ser vivido
O sonho só deixa de ser sonho quando ele é realizado.
O mundo sempre traz boas notícias, acompanhadas de bons hóspedes; recebê-los faz a vida muito melhor.
Cristina Aprière
A vida e um grande hospedar não é @Cristina2885 ? Às vezes teremos bons hóspedes, às vezes hóspedes que não tem a ver conosco e o melhor é deixar fluir e fazer o seu melhor!
Ola, @Laura @ Colhemos o que plantamos. Vamos plantar coisas boas para uma colheita maravilhosa