Qual é o lugar em que você hospeda?

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

Qual é o lugar em que você hospeda?

Olá pessoal,

Há falantes da língua portuguesa espalhados pelo mundo inteiro, e não seria diferente para aqueles que também são anfitriões do Airbnb.

Lendo o conteúdo aqui da Central da Comunidade, eu já vi comentários de brasileiros que hospedam em Miami, cariocas hospedando em Belém e lisboetas que hospedam em Madrid. Já vi pessoas que hospedam no mesmo bairro onde nasceram, e pessoas que hospedam em vilas bem distantes da capital.

Com o propósito de encontrar outros anfitriões que hospedam na mesma área e, para facilitar a interação e troca de experiências, eu pergunto para vocês: Qual é o lugar em que você hospeda? Conta para a gente nos comentários 😊

Um abraço,

May

612 Respostas 612
Joao-Edson0
Level 2
São Paulo, Brazil

guaruja praia da enseada

Cláudia125
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá, @May!

Tudo bem?

Hospedo na Costa Verde - Rio de Janeiro.

Abs,

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Bom dia @Joao-Edson0 e @Cláudia125 !

Um prazer tê-los aqui conosco 😊

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

JoséPaulo4
Level 2
Sete Lagoas, Brazil

Diamantina MG

Estou no site a 6 anos

Jorge2413
Level 7
Cairu, Brazil

Eu estou localizado na Ilha de Boipeba-Ba - Brasil. iniciei esta atividade há tres meses e estou gostando muito.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Jorge2413 , só para checar como tem sido as últimas semanas desde o fim do Carnaval e como tem andado tudo 😉

Faz tempo que não te vejo aqui na Comunidade então passei para deixar um oi oi 👋 mesmo! 

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ola, Laura!

Por aqui as reservas cairam quase zero depois do carnaval. Participo de vários grupos no face e vejo que a procura por reservas realmente está muito baixa. E aluguei no carnaval, poré não foi pela plataforma. Após o carnaval estou tendo uma reserva agora para próxima semana. 

Lucía138
Level 2
Armação dos Búzios, Brazil

Tenho um apartamento em Buzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro...

Hospedo há 6 anos.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Adoro Búzios @Lucía138 , lugar com muita história para mim 🥰

Você recebe hóspedes o ano todo?

-----

Olá May

obrigada por me receber.

moramos na área de New Cross. Gostaria muito de dividir experiência com outros membros. Isso nos ajuda a melhorar ainda mais no Airbnb.

Neusa

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Neusa43 , a comunidade é justamente o espaço para dividir a sua experiência e dúvidas com outros anfitriões, seja muito bem vinda aqui 😊

Você tem alguma pergunta que gostaria de fazer?

-----

Germaine41
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá, hospedo em São Paulo, na região do Morumbi. Fico à disposição para ser co-anfitriã nas proximidades. 

olá pessoal.

Nos hospedamos na área de New Cross/ London.

Seria muito bom dividir experiências com todos vocês.

Obrigada 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Neusa43 , será um prazer tê-la aqui conosco!

Você hospeda dentro da sua própria casa mesmo?

-----

sim, alugo dois quartos, um de casal e outro de solteiro.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias