Olá. Pela primeira vez desde que alugo minha casa em 2017, h...
Olá. Pela primeira vez desde que alugo minha casa em 2017, há um atraso no pagamento da Airbnb, e quem me atendeu - Yuri - fo...
Olá a todos,
Espero que vocês tenham tido uma ótima primeira semana de 2023!
Vou tirar alguns dias de férias e volto dia 12 de Janeiro 😎
Quem sabe eu tire esse tempo para descansar, comer bastante ( meu ponto fraco 😅) e assistir vários filmes e livros prontos para serem devorados 📚
Volto muitíssimo em breve e jajá estarei de volta por aqui, colocando fotos dos pontos altos desses últimos dias e contando oque eu fiz (já que eu ainda nem sei direito o que vou fazer 😊)
PS: Essa foto eu que tirei em um parque no final do ano de 2022 com a chegada da frente fria, agora a temperatura e o clima já estão completamente diferentes!
Um grande abraço e se cuidem!
Laura
deduzi que foi isso
se tinha tudo o preço para 6 pessoas estava mais do que bom
deixei tudo certinho para as 6 pessoas
Acho que é que ele queria alugar no particular
me pedia para não pagar a taxa e eu não fiz
aí eles prejudicando de alguma maneira
@Laura Que ótimo que aproveitou!! Descanso merecido...
Sobre chuva, pelo menos aqui na minha região está chovendo desde o final de Novembro até anteontem, praticamente sem parar.
Ontem e hoje que o sol está aparecendo entre nuvens.
Muito bonitinha não é? O nome dela é Tina por causa da Tina Turner kkkk
Mas confesso que nos últimos dias já estava jogando a toalha 😅
Ela ainda é bebezinha, então demanda MUITA atenção e carinho, os apertamentos aqui não tem espaço nem para ser humano, quanto mais bicho? Então é passeio 3x ao dia para fazer as necessidades, eu já acordava no susto pensando que ela tinha feito xixi e cocô em tudo na sala 😂
Depois dessa não consigo me imaginar com cachorro, ainda pior pensar em cuidar de criança 😅
Que doideira essa chuva sem parar, apesar de ser a época dessas pancadas de verão mas que acabam em 10 minutos....como está ai com vocês @Denise583 , @Fabricio50 , @Izabel88 , @Loni56 , @Ayla316 ?
Lindo💟