Olá. Pela primeira vez desde que alugo minha casa em 2017, h...
Olá. Pela primeira vez desde que alugo minha casa em 2017, há um atraso no pagamento da Airbnb, e quem me atendeu - Yuri - fo...
Olá a todos,
Espero que vocês tenham tido uma ótima primeira semana de 2023!
Vou tirar alguns dias de férias e volto dia 12 de Janeiro 😎
Quem sabe eu tire esse tempo para descansar, comer bastante ( meu ponto fraco 😅) e assistir vários filmes e livros prontos para serem devorados 📚
Volto muitíssimo em breve e jajá estarei de volta por aqui, colocando fotos dos pontos altos desses últimos dias e contando oque eu fiz (já que eu ainda nem sei direito o que vou fazer 😊)
PS: Essa foto eu que tirei em um parque no final do ano de 2022 com a chegada da frente fria, agora a temperatura e o clima já estão completamente diferentes!
Um grande abraço e se cuidem!
Laura
Bom dia @Laura
tenho anotado os dias da chegada mais o que tenho q fazer e colocar nos apartamento está tudo
na memória
e olha e muita coisa todos os itens
pequenos
fora cama/ banho
vou lista aqui alguns pequenos deixo no ap
shampoo condicionador
sabonete líquido mão corpo
deixo 2 rolos papel higiênico p banheiro
cozinha/ deixo
esponja louça
detergente'
panos pratos
sal/açúcar/cafe
azeite.
comprei uns vidros
de 200 ml .
umas 3 águas na geladeira .
2 sonhos de valsa em cada cama como mimo
lavanderia .vassoura/rodo/ balde/ pa para lixo/
panos linpeza
aí tapetes
saquinho no lixeiro
etc
Laura agora tenho uma pessoa me ajuda na limpeza
meu esposo fazendo tratamento
esta é minha rotina
e tanta coisas q preciso lembrar
bjs
É muita coisa pra lembrar mesmo @Loni56 !!
Fora checar se não tem nada está faltando levado pelo hóspede anterior, e dependendo do número de dias da reserva você também deixa mais toalhas e roupa de cama, não?
Que bom que você tem alguém pra te ajudar agora na arrumação da casa, isso tudo requer uma preparação enorme!
Como está o tratamento do seu marido? Ele está se recuperando bem?
Olá @Laura sim está se recuperando bem agora vai iniciar um
tratamento de 30 dias corrido fora sábados e domingo
para estadias mais longas tipo 10 ou mais entrego
jogos de toalhas limpas lençol. Sobre lençol fronhas!
Com tudo isso não tem procura
Isso é geral??
me preocupa
mais um ano!!
São 4 anúncio muitio investimento
Sem retorno
Isso que isso da procura varia MUITO de anúncio para anúncio @Loni56 , e também e cada região e estilo de acomodação! Vou marcar a querida @Denise583 aqui pois ela parece ter um fluxo constante de reservas sem muitos altos e baixos (posso estar errada mas é a impressão que eu tenho)...
Muitos tiverem um ótimo 2022, outros nem tanto, alguns disseram que estão com o calendário cheio....realmente são diversas variáveis que influenciam isso!
@Denise583 , @Izabel88 , @Fabricio50 , @Ana23204 , vocês que são feras na plataforma, tem alguma sugestão o conselho para dar para a @Loni56 ? Como está o calendário de vocês?
@Laura boa tarde então n ano passado fiquei sem eservas
fiz tudo o que a CC os amigos sugeriram e também a plataforma liguei muitas vezes lá
Só piorou não tive reservas mesmo
a localidade aqui é ótima
N sei o que impede!!
Também não entendi oque houve com as suas reservas ano passado @Loni56 ! Você não mudou nada no seu anúncio, mudou?
Esse ano já está melhor?
Boa tarde @Laura voltou de férias?
Não mudei nada só melhorei as fotos e os apartamentos
Já voltei @Loni56 !
Foram só alguns dias que eu tirei no começo de janeiro para descansar, mas já estou de volta 🥳
Estou querendo fazer um encontro via Zoom de novo para o pessoal aqui em Fevereiro (ou Março, dependendo da disponibilidade de todo mundo)
Como estão os seus horários?
@ Laura
muito fraco a procura
Airbnb
tenho os particular
os argentinos estão vindo
Laura mandei um e-mail p vc olha lá e me responde bjs
Eu viii @Loni56 , ia até te mandar mensagem sobre isso!
Foi sobre o tópico que a resposta foi aceita como melhor resposta?
Não precisa não @Loni56 , esse email é só uma notificação de que um dos comentários da conversa recebeu uma "melhor resposta", mas o email era confuso mesmo!
Porque era metade português e metade em inglês 😂