Apresente-se à comunidade! 👋

Bella
Community Manager
Community Manager

Apresente-se à comunidade! 👋

Olá, seja bem-vindo(a) à Central da Comunidade!

Aqui você poderá se conectar com pessoas de todos os cantos, compartilhar histórias e aprender com as experiências uns dos outros. Seja você um(a) anfitriã(o) experiente ou esteja começando, adoraríamos saber mais sobre você. 😊

Eu sou a Bella e, junto com meu colega @Umberto, somos seus gerentes da comunidade. Aqui para ajudar a construir um espaço acolhedor para todos! 

Sobre mim:

🏡 Moro no Reino Unido, mas cresci em São Paulo, Brasil, com raízes mineiras 🔺

🌍 Adoro viajar e ouvir música! Às vezes viajo para ouvir música (ir à shows) 😁

🐈 Tenho dois gatinhos chamados Diego e Mia 

💡 Curiosidades: sou estudante de psicologia, e atuo como Community Manager há 10 anos!

Agora é a sua vez! 👇 Conta pra gente:

• De onde você é?
  • Por que você começou a hospedar?
  • Quais são seus hobbies?
  • Alguma curiosidade sobre você?

Estamos muito ansiosos para te conhecer! 🤗

Abraços,
Bella & Equipe da Central da Comunidade

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

24 Respostas 24

Seja bem-vinda, @Suzana179, que mistura linda de interesses, engenharia, arte e essa conexão com a vida no campo 🌾 tem algo muito acolhedor nisso. Dá pra imaginar um espaço cheio de personalidade.

Você consegue trazer um pouco desse lado artesanal ou rústico para a experiência dos hóspedes também?

Abraços,

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

Olá Bella,

então, impossível não levar a minha arte para o imóvel. Na casa , tem ambientes decorados com arte náutica. De fato, deixa tudo mais  aconchegante, e esse clima tem total conexão com João Pessoa. 

Oí @Suzana179, seus hóspedes perceberam a conexão com a cidade? 😊

-----

Please follow the Community Guidelines // Per favore segui le linee guida della community

Sim. A casa fina em um bairro que tem praia (Bessa), daí é impossível não conectar externo e interno. 

Obrigada, Bella. Fiz uma postagem me apresentando. um prazer estar aqui

@Otávio-Rocha0 seja muito bem-vindo 🤍 que bom te ter por aqui! Já adorei saber que você fez uma apresentação, isso aproxima muito a gente.

O que te motivou a começar a hospedar?

Abraços,

-

De onde você é?

• Sou do interior de São Paulo, Brasil.

• Atualmente resido na Espanha.

Por que você começou a hospedar?

• Comecei a hospedar por conta de uma mudança de país.

• Busco oferecer uma experiência de hospedagem profissional e tecnológica, aplicando minha experiência em gestão de projetos e atendimento ao cliente para garantir que os hóspedes tenham uma estadia tranquila e bem estruturada.

Quais são seus hobbies?

• Pratico basquete regularmente.

• Também dedico tempo à prática de yoga.

• Gosto de explorar a cultura local, visitando museus, mercados históricos e festivais de música.

Alguma curiosidade sobre você?

• Sou um entusiasta de casas inteligentes e gosto de instalar dispositivos de automação, como hubs Zigbee e interruptores touch, para tornar os ambientes mais práticos.

• Sou apaixonado por animais e tenho quatro pets: Mahi, Pink, Shakti e Fred.

Bem-vindo à comunidade, @Felipe1491! É muito legal ver um anfitrião com tantos hobbies diferentes: isso, com certeza, traz ainda mais personalidade e carinho para a experiência dos hóspedes, não é? 😊

Fiquei curioso: que pets você tem? 🐾

-----

Please follow the Community Guidelines // Per favore segui le linee guida della community

Sou de Belém do Pará, Norte do Brasil, ou melhor, da Amazônia.

Começamos a hospedar para a COP30, que foi realizada em Belém em novembro do ano passado. Foi uma experiência incrível, pois tivemos entre os hóspedes duas jovens da República Democrática do Congo.

Sou jornalista e escritor. Meu último livro — Fábulas de Alorixi - está à venda nas principais marketplaces.

Olá, @Alvaro-Vinente0. Seja muito bem-vindo como novo anfitrião! Te desejo todo o sucesso (e também com o seu livro); que essa nova fase traga ótimas experiências e muitos hóspedes incríveis 😊

-----

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.