Apresente-se à comunidade! 👋

Bella
Community Manager
Community Manager

Apresente-se à comunidade! 👋

Olá, seja bem-vindo(a) à Central da Comunidade!

Aqui você poderá se conectar com pessoas de todos os cantos, compartilhar histórias e aprender com as experiências uns dos outros. Seja você um(a) anfitriã(o) experiente ou esteja começando, adoraríamos saber mais sobre você. 😊

Eu sou a Bella e, junto com meu colega @Umberto, somos seus gerentes da comunidade. Aqui para ajudar a construir um espaço acolhedor para todos! 

Sobre mim:

🏡 Moro no Reino Unido, mas cresci em São Paulo, Brasil, com raízes mineiras 🔺

🌍 Adoro viajar e ouvir música! Às vezes viajo para ouvir música (ir à shows) 😁

🐈 Tenho dois gatinhos chamados Diego e Mia 

💡 Curiosidades: sou estudante de psicologia, e atuo como Community Manager há 10 anos!

Agora é a sua vez! 👇 Conta pra gente:

• De onde você é?
  • Por que você começou a hospedar?
  • Quais são seus hobbies?
  • Alguma curiosidade sobre você?

Estamos muito ansiosos para te conhecer! 🤗

Abraços,
Bella & Equipe da Central da Comunidade

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

24 Respostas 24

Seja bem-vinda, @Suzana179, que mistura linda de interesses, engenharia, arte e essa conexão com a vida no campo 🌾 tem algo muito acolhedor nisso. Dá pra imaginar um espaço cheio de personalidade.

Você consegue trazer um pouco desse lado artesanal ou rústico para a experiência dos hóspedes também?

Abraços,

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

Olá Bella,

então, impossível não levar a minha arte para o imóvel. Na casa , tem ambientes decorados com arte náutica. De fato, deixa tudo mais  aconchegante, e esse clima tem total conexão com João Pessoa. 

Oí @Suzana179, seus hóspedes perceberam a conexão com a cidade? 😊

-----

Please follow the Community Guidelines // Per favore segui le linee guida della community